Esportes

Novidade sobre Allan no Vasco é divulgada

Meio-campista é muito acima da média e vai retornar ao Brasil, mas destino pode ser outro

Contratações chegando

A torcida do Vasco está começando a ficar mais animada com a gestão de Pedrinho. Nesta janela de transferências, o Clube já acertou com o volante Souza e o atacante Alex Teixeira, que serão anunciados em breve. 

Allan, meio-campista
© Getty ImagesAllan, meio-campista

Coutinho é a cereja do bolo. O jogador já vem negociando com o Gigante da Colina há bastante tempo e o negócio evoluiu consideravelmente nos últimos dias. O atleta quer vestir a camisa do Cruz-Maltino novamente. 

Ele acabou sendo procurado por outros times brasileiros, mas sempre deu preferência ao Vasco e não abre mão de realizar o sonho de retornar ao Clube para colocar a instituição novamente no lugar que merece. 

Novidade no mercado

Ainda tem o Allan, que está com pré-contrato assinado com o Botafogo, mas foi procurado pelos amigos que estão fechando com o Vasco para ele também jogar no Gigante da Colina. 

Textor, dono do Glorioso, já tinha deixado tudo acertado com o atleta desde o começo do ano e o próprio jogador confirmou isso em uma entrevista recente. Ele é esperado em junho no Clube. 

Por outro lado, se o jogador sinalizar para Pedrinho que tem vontade de jogar no Vasco, o presidente tentará de qualquer jeito achar uma brecha contratual para atravessar o Botafogo no negócio. 

Detalhes de bastidores

Existe uma multa neste pré-acordo assinado, mas os valores não foram divulgados. O certo é que o Botafogo se resguarda e sempre deixa claro que confia na palavra do meio-campista. 

Mas, essa mudança radical do Vasco e com Pedrinho buscando colocar o Vascão no entre os protagonistas do futebol brasileiro, os jogadores acabam aceitando o projeto do Clube. A bola está com Allan e será ele quem vai determinar seu próprio destino. 

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo