Esportes

Jhon Arias é observado por times ingleses na Copa América

Especulações de Mercado

Atacante está defendendo a Seleção Colombiana na competição entre os países da América do Sul e é alvo de muitas equipes da Europa

Treinador não resistiu

Com o péssimo momento que o Fluminense está enfrentando no Campeonato Brasileiro, sendo o lanterna do Campeonato Brasileiro, a direção optou por demitir Fernando Diniz, após mais de dois anos no comando do time.

Jhon Arias durante partida entre Colômbia e Uruguai, no NRG Stadium, pela Copa América, no dia 24/06/2024. Foto: Hector Vivas/Getty Images
© Getty ImagesJhon Arias durante partida entre Colômbia e Uruguai, no NRG Stadium, pela Copa América, no dia 24/06/2024. Foto: Hector Vivas/Getty Images

Inclusive, pelo fato da decisão ocorrer no dia seguinte à derrota para o Flamengo, alguns torcedores do rival do Tricolor das Laranjeiras não perdoaram e acabaram se manifestando na web.

Porém, ao optar por encerrar o trabalho com o técnico, a diretoria terá que pagar um valor milionário, por conta da rescisão de contrato com o profissional que levou a equipe ao inédito título da Libertadores, ano passado.

Pensando na sequência da temporada, a cúpula carioca vem analisando quem será o sucessor de Diniz. Enquanto isso, uma situação com o colombiano Jhon Arias durante a Copa América, acabou vindo à tona.

Jogador é alvo da Europa

Na última segunda-feira (24), o atleta de 26 anos foi titular na vitória da Seleção Colombiano, por 2 a 1, que ainda teve a presença de James Rodríguez, do São Paulo, Borré, do Inter, e Richard Ríos, do Palmeiras.

Jhon Arias vai deixar o Flu na próxima janela?

Jhon Arias vai deixar o Flu na próxima janela?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Porém, segundo o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esportes, alguns representantes de times da Premier League estiveram no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos, para acompanhar o rendimento do atleta.

A informação é de que pessoas de Brighton, Everton, Nottingham Forest e West Ham gostaram da atuação de Arias. Dessa forma, o assédio do futebol inglês fica cada vez mais forte e ele pode deixar o Flu.

Proposta já foi feita

Ainda segundo a publicação, o West Ham, que tem em seu elenco o brasileiro Lucas Paquetá e acabou de contratar Luis Guilherme, do Palmeiras, já fez uma proposta para contar com o colombiano.

A investida teria sido pela bagatela de 13 milhões de euros (R$ 75,4 milhões, de acordo com a cotação atual). O Tricolor Carioca ainda não respondeu, mas a chance do atleta permanecer até o fim da temporada é muito pequena.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo