Esportes

Flamengo reabre conversas com Tete, alvo do Palmeiras e Milan

Especulações de Mercado

O jogador é alvo de quatro times brasileiros, mas o Gigante Italiano tem um trunfo nos bastidores pelo negócio

Fla vai ao mercado?

Este período do ano no futebol brasileiro é marcado por muitas especulações no mercado da bola. O Flamengo, que é uma das equipes com mais poderio financeiro, também é um dos times citados nessas movimentações.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante partida contra o Juventude no estádio Arena Allianz Parque pelo Brasileirã oSérie A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFAbel Ferreira, técnico do Palmeiras, durante partida contra o Juventude no estádio Arena Allianz Parque pelo Brasileirã oSérie A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Vários nomes foram ventilados no Rubro-Negro Carioca. A grande expectativa é a possibilidade da chegada de contratações para fortalecer o elenco de Tite.

Agora, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, um atacante está na mira do mercado da bola para a próxima janela de transferências. O grande problema é a grande concorrência dentro do elenco do Mengão.

Trata-se do atacante Tetê. O atleta de 24 anos do Galatasaray, da Turquia. Além do Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo também teriam conversado com o ponta.

Bastidores sobre o possível reforço

APROVA TETÊ NO FLA?

APROVA TETÊ NO FLA?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

De acordo com informações de Jorge Nicola, em contato com um de seus agentes, os quatro gigantes brasileiros teria iniciado conversas para entender a situação do atleta que está no futebol turco.

Porém, para todos eles, existe um grande problema para aquele que desejem fechar com Tetê. Isso se deve ao fato de que o Milan, da Itália, também poderia pintar como um possível destino.

Outro problema que foi trazido por um empresário do atacante, em contato com o comunicador, foi sobre o seu alto salário. A alta quantia também dificultaria um possível negócio.

Carreira do atleta

Tetê foi revelado na base do Grêmio. Logo cedo chamou atenção do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Depois disso, ele somou alguns empréstimos e passagens por duas grandes ligas europeias.

Ele ainda passou pelo Leicester, da Inglaterra, e pelo Lyon, da França. Nas últimas janelas de transferências, seu nome foi muito ventilado em muitas equipes do futebol brasileiro.

joao costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro , Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo