Esportes

Demitido do Fluminense, Diniz ganha homenagem de Marcelo nas redes sociais: “Um amigo pra vida”

Marcelo e diversos outros jogadores do Flu se despediram do técnico nas redes sociais

Não resistiu no cargo

Ontem (24), o Fluminense anunciou a demissão do técnico Fernando Diniz. O técnico não resistiu aos recentes resultados, e a última colocação do Flu no Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz e Marcelo, em jogo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores 2024. Foto: Wagner Meier/Getty Images.
© Getty ImagesFernando Diniz e Marcelo, em jogo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores 2024. Foto: Wagner Meier/Getty Images.

No Tricolor das Laranjeiras, Diniz deixa o legado como o técnico que contribuiu para o primeiro título do Clube na Libertadores. Nas redes sociais, foram diversas homenagens de jogadores do Flu ao treinador.

Um deles foi o lateral-esquerdo e ídolo Tricolor, Marcelo. Em suas redes sociais o jogador agradeceu a Fernando Diniz pelos ensinamentos e diz que ‘ganhou um amigo pra vida’.

Post de Marcelo

Professor, muito obrigado pelos ensinamentos, você me fez ver o futebol de outra maneira. Fico muito feliz de ter trabalhado contigo antes de parar de jogar futebol. Vivemos coisas incríveis e ganhei um amigo pra VIDA. Obrigado!”, escreveu Marcelo.

 

O jogador chegou ao Fluminense ainda no início de 2023. Junto com Diniz e atletas experientes, como, Germán Cano, Ganso, Arias e Felipe Melo, conseguiu a conquista inédita da Libertadores.

Diniz mereceu a demissão no Fluminense?

Diniz mereceu a demissão no Fluminense?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O ‘Pitbull’, inclusive, também deixou um recado para Diniz nas suas redes sociais: “Ídolo Diniz, muito obrigado! Obrigado por sua vida, por sua dedicação, pela comissão com os fenômenos Edu Barros e Vagner Bertele, obrigado por tudo. Mais do que o futebol eu amo a sua vida. Sem dúvida nossa amizade transcende o futebol. Deus te abençoe grandemente! Seguimos daqui”, escreveu Felipe Melo.

Próximos desafios do Clube

Agora, sem Diniz, o Flu deve manter o interino Marcão a frente da equipe. O próximo compromisso é nesta quinta-feira (27), contra o Vitória, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Atualmente, o Fluzão é o último colocado do Brasileirão, com apenas seis pontos em 11 jogos disputados. Uma vitória na quinta-feira é essencial para fugir da zona da degola.

O que dizem os torcedores nas redes sociais


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo