Esportes

Decepcionado, gringo está deixando o Flamengo

Especulações de Mercado

Diretoria não pretende fazer o investimento para comprar o jogador e deixou boa parte da torcida irritada

Boa fase

O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta quarta-feira (26), quando enfrenta o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe flamenguista está na liderança e quer manter a posição. 

Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista
© Getty ImagesMarcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista

Tite vive uma ótima fase e tem seu trabalho elogiado. Ele já viveu de tudo no Mengão, mas agora está de bem com a torcida e teve seu nome cantado no último jogo no Maracanã

Nos bastidores, os dirigentes do CRF concluem que os jogadores estão conseguindo entender com facilidade os pedidos do comandante e dão suporte para o ambiente continuar desta forma. 

Saídas e chegadas

Sobre contratações, o Rubro-Negro acredita que nesta janela de transferências há espaço para trazer reforços pontuais e, por isso, já existe uma movimentação para acertar com jogadores que estão dentro do orçamento. 

Marcos Antônio já tem tudo acertado com o Rubro-Negro e agora a conversa que está acontecendo com a Lazio é para chegar em um acordo visando o empréstimo com obrigação de compra. 

Quem está de saída é o atacante Shola, muito querido pelos torcedores flamenguistas. Ele foi um dos destaques da Libertadores Sub-20 e muita gente pedia para ele ter chances no profissional

Indo para o rival

Na semana passada, o jornalista Venê Casagrande já tinha informado que o jogador não deve permanecer na Gávea porque o Clube não tentaria comprá-lo, ou seja, uma decisão que surpreendeu muitos torcedores. 

Muito feliz no Brasil e decepcionado por não permanecer no Flamengo, o jogador está acertando os detalhes para mudar de clube e jogar no Atlético-MG, que vê potencial no nigeriano. 

O Fla tem até julho para mudar de ideia, mas ao que parece, isso não irá acontecer e mais uma promessa pode jogar no rival. Os torcedores flamenguistas não gostaram nada de saber disso. 

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo