Esportes

Além de Almada, Textor quer a contratação de ídolo do futebol português

Textor segue reforçando o time do Botafogo para a reta final do Brasileirão

De olho na liderança e no mercado da bola

No G-4 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem compromisso marcado diante do Red Bull Bragantino para a próxima quarta-feira (26), às 19h, no Estádio do Nilton Santos, pela 12ª rodada da competição.

ATLANTA, GEORGIA – SEPTEMBER 16: Thiago Almada #10 of Atlanta United warms-up prior to a match against Inter Miami CF at Mercedes-Benz Stadium on September 16, 2023 in Atlanta, Georgia.
© Getty ImagesATLANTA, GEORGIA – SEPTEMBER 16: Thiago Almada #10 of Atlanta United warms-up prior to a match against Inter Miami CF at Mercedes-Benz Stadium on September 16, 2023 in Atlanta, Georgia.

Enquanto o técnico Artur Jorge segue trabalhando para colocar o Botafogo no topo, John Textor está trabalhando no mercado da bola para fortalecer o Glorioso nesta reta final de temporada.

Depois de já confirmar Allan e Igor Jesus, o dirigente afirmou que mandará uma proposta na manhã desta terça-feira (25) ao Atlanta United pelo meio-campista Thiago Almada. O argentino é o grande sonho do americano que tenta o atleta há mais de 1 ano.

Querendo eliminar o Palmeiras, seu principal concorrente desde que chegou ao Brasil, Textor ainda quer mais reforços. O mandatário também mira a chegada de um zagueiro e esse pode ser um dos profissionais mais badalados do país caso chegue ao Rio de Janeiro .

Textor quer a contratação de Pepe

Isso porque o Botafogo tem intenção de saber a situação do zagueiro Pepe, da seleção de Portugal e que está deixando o Porto. De acordo com o jornalista Wellington Arruda, a chance do Fogão contratar o zagueiro é muito difícil e improvável, mas o empresário americano estuda entrar na briga pelo medalhão.

Pepe seria um bom, reforço para o Botafogo?

Pepe seria um bom, reforço para o Botafogo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É muito difícil, até mesmo improvável. Chance zero, não. Se o Botafogo não tentou ainda, vai consultar. Pode ser que até nesse momento o Botafogo já tenha consultado”, disse o repórter que completou dizendo que há membros dentro do Clube que apoiam a contratação.

Wellington Arruda revela que membros do Botafogo querem a contratação de Pepe

” Tinha uma correntinha lá dentro assim: “Por que não? Tenta o cara, 41 anos, experiente!”. Eu preciso averiguar se o Botafogo já tentou. Tinha uma possibilidade de ver como estava essa situação”, disse Wellington Arruda.

Um dos motivos que afastam Pepe do Brasil é que o português não vê o Brasil que com bons olhos para encerrar sua carreira. Além de querer continuar na Europa, segundo o jornalista Bruno Andrade, o atleta também tem a opção de atuar com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, da Arábia Saudita.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo