Esportes

Ramón Díaz toma decisão sobre volta ao Vasco

Treinador argentino está livre no mercado da bola e aceita retornar ao Gigante da Colina

Novo treinador

A torcida do Vasco está bem mais feliz após a goleada histórica em cima do São Paulo por 4 a 1. O time conseguiu uma virada com consistência e mostrou que a torcida pode esperar muito mais desses jogadores.

RJ – RIO DE JANEIRO – 27/04/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X CRICIUMA – Ramon Diaz tecnico do Vasco durante partida contra o Criciuma no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Jorge RodriguesRJ – RIO DE JANEIRO – 27/04/2024 – BRASILEIRO A 2024, VASCO X CRICIUMA – Ramon Diaz tecnico do Vasco durante partida contra o Criciuma no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Enquanto isso, Pedrinho segue batalhando para resolver algumas pendências no Clube. O Gigante da Colina ainda está sem treinador e o presidente quer definir logo o cenário.

Ramón Díaz se lançou como favorito, haja vista que ele conhece o grupo como poucos por ter saído recentemente após a goleada sofrida para o Criciúma. Muita gente achou que o argentino poderia ter ficado.

Sem novela

Sem muitas opções no mercado da bola, acabou que seu retorno foi colocado em discussão. Pedrinho entende que o técnico realmente pode ser uma opção nesse momento complicado da temporada.

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que a decisão de Ramón Díaz é não deixar o negócio virar uma novela. Ele quer ter uma definição ainda nesta semana, se vai ou não retornar para São Januário.

Apesar de ser um nome forte, ele ainda encontra certa resistência internamente e também precisaria diminuir seus vencimentos mensais, já que o Clube não conseguiria pagar o que ele recebia diante de um acordo com a 777.

É agora ou nunca

A torcida do Vasco gosta da ideia da eventual volta do Ramón Díaz, mas também se preocupa com o ambiente no vestiário. O comandante é conhecido por ser uma pessoa difícil de se conviver.

A bola está com Pedrinho. Ramón Díaz quer voltar e faz questão de chegar a um acordo rapidamente com o Clube, seja do lado financeiro e também de questões burocráticas.

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo