Esportes

Fluminense enfrenta sequência decisiva contra Z4

Tricolor tem apenas seis pontos na competição e agora enfrenta equipes da parte de baixo da tabela

Fluminense precisa emendar boa sequência

O Fluminense perdeu mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Dessa vez um clássico para o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0, e válido pela 11ª rodada da competição. Assim, a equipe permanece como o lanterna.

Time do Fluminense Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
© MARCELO GONCALVES / FLUMINENSETime do Fluminense Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Com a sequência de péssimos resultados, a torcida do Fluminense protesta novamente e pede a demissão do técnico Fernando Diniz. Apesar da conquista da Libertadores no ano passado, o treinador está balançando no cargo.

Agora, o Fluminense precisa de uma boa sequência de resultados para deixar a zona de rebaixamento da competição. Com seis pontos conquistados até o momento, a equipe precisa de duas vitórias e tropeço dos seus adversários para sair da lanterna.

Sequência de jogos do Fluminense

Os dois próximos jogos do Fluminense serão contra o Vitória e contra o Grêmio, ambos na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Se conseguir vencer esses adversários diretos, o Tricolor pode respirar fora do Z4.

O primeiro jogo será contra o Vitória, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com nove pontos. O duelo acontece no Maracanã, na próxima quinta-feira (27), às 19h.

Diniz precisa ser demitido?

Diniz precisa ser demitido?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em seguida, o Tricolor visita o Grêmio, que também está em uma fase ruim e vem de uma sequência de derrotas na competição. A partida ainda não tem local definido, mas deve acontecer no Couto Pereira, no próximo domingo (30), às 16h.

Torcida contra os adversários

Além de precisar vencer e embalar uma boa sequência de resultados, o time de guerreiro precisa contar com alguns tropeços na próxima rodada, como do Corinthians que não vence há quase dois meses e que recebe o Cuiabá.

Já o Grêmio, adversário da rodada 13, enfrenta o Atlético-GO. O time goiano também é uma das equipes que brigam contra o Z4. Já que tem nove pontos na tabela e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Revolta dos tricolores na web


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo