Esportes

Carlinhos tem decisão exposta no Flamengo

Atacante foi um dos artilheiros do Campeonato Carioca desta temporada pelo Nova Iguaçu e chegou ao CRF a pedido do técnico Tite

Tudo indo bem

O Flamengo continua líder do Campeonato Brasileiro e deixa sua torcida muito feliz. Foram 10 pontos conquistados em 12 possíveis, mesmo com tantos desfalques por conta da Copa América. 

Carlinhos, atacante do Flamengo e que fez muito sucesso vestindo a camisa do Nova Iguaçu –<br />
Foto: Marcelo Cortes / CRF
Carlinhos, atacante do Flamengo e que fez muito sucesso vestindo a camisa do Nova Iguaçu –<br />
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Tite encontrou uma forma de jogo muito intensa e que coloca o CRF entre os principais concorrentes ao título do Brasileirão mesmo com uma equipe totalmente mexida e sem seus principais jogadores. 

Em outra ponta, a direção do CRF vem trabalhando insistentemente para entregar nas mãos do técnico Tite um elenco ainda melhor, já visando o mata-mata das principais competições.

Bastidores revelados

Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, tem conversado bastante com a comissão técnica para entender quais são as prioridades para o comandante, haja vista que os investimentos serão feitos. 

No começo do ano, o Flamengo fez contratações pedidas pelo próprio técnico. Carlinhos, por exemplo, foi uma oportunidade de mercado e chegou no momento em que Gabigol estava suspenso.  

Ele fez apenas dois jogos com a camisa flamenguista. De acordo com o Globo Esporte, uma série de fatores prejudicaram o goleador no Flamengo, mas finalmente ele está voltando a ficar 100% disponível.  

Muito triste

Por mais que não tenha entrado em campo contra o Fluminense, Tite confia no atleta e vem trabalhando bastante com ele durante os treinamentos. Carlinhos ficou muito abalado com a perda da mãe

Também teve problemas físicos após contrair uma virose e precisou ganhar massa muscular para ficar igual com os companheiros na parte muscular. Ele recebeu sondagens de outros times, mas preferiu ficar e vai permanecer no Clube. 

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo