Esportes

Após ser demitido, Fernando Diniz recebe sondagem do Vasco

Fernando Diniz já foi sondado pelo Vasco mas ainda não iniciou negociações. Seu nome é bem visto por Pedrinho, presidente do Vasco.

Diniz demitido do Fluminense

Fernando Diniz não é mais o técnico do Fluminense. Após a derrota para o Flamengo no domingo, no Maracanã, que deixou o clube na lanterna do Brasileirão.

Fernando Diniz pode ser o próximo treinador do Vasco. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson LoboFernando Diniz pode ser o próximo treinador do Vasco. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Em uma longa reunião com a diretoria tricolor nesta segunda-feira, encerrou-se a passagem do treinador nas Laranjeiras.

Com a saída de Diniz, outros clubes podem demonstrar interesse no ex-treinador da Seleção Brasileira e do Fluminense. Um exemplo é o Vasco, que pode considerar investir na contratação do técnico.

Vasco de olho no treinador

Nem bem havia se despedido do elenco do Fluminense nas Laranjeiras, Fernando Diniz já foi sondado pelo Vasco, conforme apurado pela GOAL.

Diniz ainda não iniciou negociações, mas seu nome é bem visto por Pedrinho, presidente do Vasco. Presidente demostrou desejo de contar com o técnico em sua equipe.

Antes de aceitar um novo projeto, Diniz planeja se reunir com a família, mas já recebeu duas propostas nos últimos dias. Sua saída do Fluminense, motivada pela posição de lanterna no Brasileirão, foi marcada por cenas emocionantes durante a despedida do elenco.

Vasco x Bahia

O Vasco não deve ter dificuldades para contar com Lucas Piton e Hugo Moura na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova. Apesar de terem sido substituídos com dores no confronto contra o São Paulo, a dupla não preocupa.

Para o duelo contra o Bahia, o técnico interino Rafael Paiva terá alguns retornos importantes. Rojas estará disponível após cumprir protocolo de concussão, e Zé Gabriel, Galdames e Victor Luís retornam após suspensão.

O meia Payet também pode reforçar a equipe. Ele está em fase de transição após uma lesão muscular e será reavaliado no treino desta terça-feira (25).


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo