Esportes

Após polêmica no FlaxFlu, CBF define árbitro para jogo do Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já anunciou o árbitro principal para o confronto do Flamengo e Juventude

Vitória contra rival

O Flamengo saiu vitorioso no clássico contra o Fluminense neste domingo (23), no Maracanã, com uma vitória por 1 a 0 que garantiu a liderança do Brasileirão.

Ednaldo Rodrigues presidente da Confederacao Brasileira de Futebol (CBF), escolheu árbitro para jogo do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFEdnaldo Rodrigues presidente da Confederacao Brasileira de Futebol (CBF), escolheu árbitro para jogo do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Pedro foi o herói do jogo, marcando o único gol da partida em cobrança de pênalti.

Na manhã desta segunda-feira (24), após a derrota no clássico, a diretoria do Fluminense se reuniu e decidiu encerrar o trabalho de Fernando Diniz à frente do clube.

Árbitro definido

Após a vitória contra o Fluminense no domingo (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já anunciou o árbitro principal para o confronto do Flamengo contra o Juventude, o que gerou revolta na torcida do Flamengo.

O árbitro da próxima partida do Flamengo será o paulista Matheus Candançan, de 26 anos. Além disso, espera-se que a CBF divulgue a escala completa de arbitragem para o confronto contra o Juventude nos próximos dias.

Matheus Candançan atuou como quarto árbitro no confronto entre Atlético-MG e Fortaleza , válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Qual será o próximo jogo do Flamengo?

O Flamengo enfrentará o Juventude nesta quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília).

O confronto, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A delegação rubro-negra viaja para o Rio Grande do Sul na manhã de terça-feira (25) para se preparar para a partida.

Reação da web:

matheus carvalho

Matheus Carvalho é um jornalista que há cerca de cinco anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu. Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Quinto Quarto BR e Esportelândia.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo