Esportes

Vasco vence São Paulo em casa e saí da zona de rebaixamento

Equipe Cruzmaltina virou partida em noite inspirada do ataque

São Paulo assusta, mas Vasco reassume o controle e goleia

Vasco e São Paulo entraram em campo com objetivos distintos, enquanto Vasco busca sair de uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro. O tricolor Paulista busca vencer para encostar no G-4 do Brasileirão.

Jogadores do Vasco comemorando terceiro gol da partida contra o São Paulo
© Jorge Rodrigues/AGIFJogadores do Vasco comemorando terceiro gol da partida contra o São Paulo

A partida começou sem chances para as equipes. Porém, aos 10 minutos, Rodrigo Nestor cruzou na cabeça de André que desviou de cabeça sem chances para Léo Jardim, 1 x 0. Aos 12 minutos, Galoppo cruzou para Calleri que chutou rente a trave de Léo Jardim.

A partir dos 15 minutos o Vasco controlou a partida e perdeu oportunidades com Vegetti, e duas vezes com Adson. O resultado da pressão apareceu aos 32 minutos, Paulo Henrique lançou Adson que tocou para o meio, Igor Vinícius afastou e acertou Alan Franco que empurrou a bola para a rede. 

Na sequência, o Vasco virou a partida aos 47 da primeira etapa, em lançamento de Matheus Carvalho, a estrela dominou a bola passou por dois marcadores e finalizou no canto de Jandrei. No retorno do intervalo o São Paulo buscou o empate, mas as equipes não conseguiam finalizar. 

Após os 30 minutos Rafael Paiva fez uma série de substituições e promoveu a entrada do lateral-esquerdo Leandrinho. Em contra-ataque aos 36 minutos David avançou e rolou na medida para o lateral marcar o terceiro. 

Por fim, o São Paulo marcou aos 44 , mas Alan Franco deu assistência para Ruan em posição irregular. Aos 50 minutos JP deu assistência para David marcar o quarto gol do Vasco e dar números finais a partida.

Próximo  jogo entre Vasco e São Paulo

Após a vitória em casa, o Vasco visita o Bahia na próxima quarta-feira na Arena Fonte Nova. Por outro lado, o São Paulo recebe o Criciúma no Morumbis pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.

Para acompanhar as notícias do cotidiano de Vasco e São Paulo acompanhe o site do Bolavip Brasil. Além dos bastidores você pode acompanhar as partidas em tempo real 2h antes da bola rolar.

caio vieira

Caio Vieira é um jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano e MMA. É especializado na cobertura dos bastidores e entrevistas com grandes nomes do esporte. Graduado em História pela UNISUAM em 2014, concluindo o MBA de Jornalismo Esportivo na Estácio. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Premier League Brasil, Futebol na Veia, Esportelândia, Cruzou é Gol, grupo Alivia Media e Esporte News Mundo.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo