Esportes

Lucas Moura diz que Vasco puniu nas falhas do São Paulo

Gigante da Colina saiu perdendo, mas mostrou sua força, goleou os paulistas pelo placar de 4 a 1 e deixou o Z-4

Gigante massacra adversário

O Vasco da Gama teve uma grande atuação na noite do último sábado (22) e conseguiu três pontos importantíssimos. Com isso, acabou deixando a zona de rebaixamento e assumiu a 15ª posição do Brasileirão, agora com 10 pontos.

Lucas Moura durante partida entre São Paulo e Cuiabá, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro,  no dia 19/06/2024.
© Ettore Chiereguini/AGIFLucas Moura durante partida entre São Paulo e Cuiabá, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19/06/2024.

Isso porque, mesmo saindo perdendo, o Gigante da Colina não tomou conhecimento e goleou o São Paulo, pelo placar de 4 a 1. Alan Franco contra, Guilherme Estrella, Leandrinho e David marcaram.

A partida que teve grande destaque de jogadores da base era vista como muito complicada, visto que os paulistas poderiam chegar ao G-4. O massacre vascaíno faz a equipe respiram na briga para se distanciar da zona de rebaixamento.

Adversário aponta falhas de sua equipe

Após a partida, um dos destaques do Tricolor Paulista, Lucas Moura, se manifestou sobre o confronto e fez uma análise sobre o confronto. Na opinião dele, o Cruz-Maltino se aproveitou das falhas de seu time.

Jogo difícil. Acho que começamos bem, a gente fez o primeiro gol, teve espaço para fazer o segundo e acho que a gente acelerou algumas jogadas que não deveria acelerar. Um pouquinho mais de paciência, de controle de bola poderíamos ter acalmado o jogo e ampliado o placar”, iniciou.

Essa pode ser a retomada do Vasco no Brasileirão?

Essa pode ser a retomada do Vasco no Brasileirão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O camisa 7 do São Paulo foi além: “Depois, com algumas falhas, eles nos puniram. Isso é o futebol brasileiro, temos que erguer a cabeça. Falar pouco, trabalhar bastante”, completou ainda no gramado.

Críticas mesmo com vitória

Mesmo com a goleada, um jogador vascaíno não escapou das críticas. O zagueiro Maicon foi vaiado sempre que pegava na bola. A relação da torcida com o defensor não é as melhores.

Agora, o Trem-Bala da Colina se prepara para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (26), os cariocas visitam o Bahia, na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30 (de Brasília).

Reações da torcida sobre a goleada


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo