Esportes

Fluminense avalia quatro nomes para substituir Diniz

Especulações de Mercado

Diretoria do Fluzão está insatisfeita com o trabalho do técnico campeão da Libertadores e já discute substituto

Derrota pode confirmar queda

Após perder para o Cruzeiro em Belo Horizonte, o Fluminense enfrenta o Flamengo neste domingo (23), às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo é decisivo para o futuro de Fernando Diniz.

Fernando Diniz durante partida contra o Cruzeiro. Treinador corre risco de demissão.
© Gilson Lobo/AGIFFernando Diniz durante partida contra o Cruzeiro. Treinador corre risco de demissão.

No Bolavip Brasil, você pode acompanhar os lances em tempo real e a transmissão inicia às 14h30 (de Brasília). É o Fla-Flu dos opostos: o Tricolor é o lanterna e o Mengão lidera a competição.

A torcida do Fluminense está insatisfeita com o trabalho de Fernando Diniz e pede para o presidente Mário Bittencourt fazer uma mudança no comando técnico. O profissional campeão da Libertadores de 2023 não tem o mesmo prestígio de antes.

Mas a reclamação não é apenas de torcedores: dirigentes e conselheiros também estão irritados com o treinador e a diretoria já avalia possíveis substitutos. O alvo pode ser um nome mais experiente, como informou o portal RTI Esporte.

Mudança radical no Flu?

De acordo com Wilson Pimentel, do RTI Esporte, foi levantado a possibilidade do auxiliar Marcão comandar a equipe contra o Flamengo e, o que pesou para Diniz ainda não ser demitido, foi a falta de consenso nos bastidores.

Uma derrota para o maior rival pode sacramentar o fim da linha para o treinador no Fluzão e a diretoria quatro nomes são cogitados: Fábio Carille, do Santos, Mano Menezes, Felipão e Ramón Díaz, segundo apurou o jornalista.

Fluminese deve demitir Diniz após o clássico?

Fluminese deve demitir Diniz após o clássico?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Carille tem contrato com o Peixe até o fim do ano, mas vive momento conturbado no Clube Paulista após resultados ruins na Série B. As outras três opções estão livres no mercado.

Dois medalhões estão descartados

O portal RTI Esporte ainda explicou que Cuca, do Athletico Paranaense, e Renato Portaluppi, do Grêmio, não são cogitados. Os dois profissionais já trabalharam no Fluminense, mas não estão na lista do presidente Mário Bittencourt.

Apesar da enorme pressão e resultados ruins no Brasileirão, Fernando Diniz já definiu que não vai pedir demissão. Em caso de troca na comissão técnica, a multa rescisória é altíssima.

matheus vieira ramos

Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo