Esportes

Torcida do Fluminense protesta em frente à sede

Derrota preocupante

O Fluminense perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe que fez o Fluzão de vítima foi o seu maior rival, Flamengo, em jogo dentro do Maracanã.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: Jorge Rodrigues/AGIF

Apesar de ser o mandante, o ‘Maraca’ estava dominado por flamenguistas, e o Tricolor da Laranjeiras não se sentiu verdadeiramente em casa com a falta do seu torcedor para apoiar.

Com isso, o Tricolor perdeu a partida nos últimos minutos, e amargará mais uma partida na lanterna do Brasileirão. Por conta dessa situação, alguns torcedores resolveram protestar novamente.

Atrapalhando o sono

Alguns torcedores do Fluminense foram flagrados acendendo fogos em frente à sede das laranjeiras, onde os jogadores ficam concentrados após a partida, atrapalhando suas noites.

Em vídeo que está circulando pelas redes, é possível ver um torcedor acendendo o artefato e ‘atirando’ em direção à sede, colocando a vida dos civis em perigo.

É inadmissível que fatos como esse ainda aconteçam, tomando como verdade que isto não ajudará em nada a equipe, muito pelo contrário, só atrapalhará ainda mais.

O Fluminense vai cair?

O Fluminense vai cair?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Próximos compromissos

O Tricolor das Laranjeiras vive um momento catastrófico, e apesar de ainda estar no começo da competição, começa a ‘flertar’ com um possível rebaixamento ao fim da temporada.

A próxima partida do Fluzão será contra o Vitória, dentro de casa, na quinta-feira (27). É a chance do Tricolor somar mais 3 pontos em um confronto direto, e ficar mais próximo de sair da zona.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo