Esportes

Torcida do Vasco pede Léo Jardim de Capitão e reformulação no elenco

Diante do momento conturbado que o Vasco vem enfrentando, a torcida resolveu ajudar pedindo a saída de jogadores

Momento conturbado

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco somou apenas sete pontos em 10 partidas disputadas. A equipe vem de quatro jogos sem vencer, sendo um empate e três derrotas, a última diante do Juventude, onde foi derrotado por 2 a 0, no Alfredo Jaconi.

Torcida se manifesta diante da má fase da equipe dentro de campo
© Anderson Romão/AGIFTorcida se manifesta diante da má fase da equipe dentro de campo

Diante dos resultados o técnico Álvaro Pacheco acabou sendo demitido no cargo após apenas quatro jogos comandando a equipe, sem nenhuma vitória conquistada. Com isso, alguns nomes começaram a ser especulados para comandar a equipe.

O que surpreendeu aos torcedores é a possibilidade de Ramón Díaz voltar a assumir a equipe carioca. Entretanto, entendendo a gravidade da situação, os torcedores do Cruz-Maltino realizaram um protesto de forma pacífica, com conversas pedindo a evolução da equipe.

Em busca da evolução

O presidente do Vasco, Pedrinho, atendeu aos torcedores ouvindo as suas reivindicações com objetivo de evolução da equipe. Entretanto, a torcida quer uma mudança drástica, exigindo uma reformulação no elenco.

Através de uma nota oficial, a torcida organizada Força Jovem, destacou as medidas necessárias a serem feitas para garantir a evolução da equipe diante da má fase que vem sendo enfrentada dentro de campo.

Concorda com a posicionamento da Torcida?

Concorda com a posicionamento da Torcida?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com isso, pedem uma reformulação no elenco, com a saída de: Maycon, Matheus Carvalho (Cocão), Galdames, Puma, Rossi, Zé Gabriel, Serginho, Hugo Moura, Clayton e Léo Pelé.

Acabou a paciência

Além da reformulação no elenco, a torcida também pede que Vegetti ou Léo Jardim que sejam os capitães da equipe. Apontando que Léo Pelé não tem condições nenhuma, nesse momento, de representar o elenco.

A torcida pediu essas mudanças, mas exigiu que no jogo deste sábado (22), diante do São Paulo, às 21h30, em São Januário, os torcedores pediram para a que ninguém entre no estádio, mas faça a festa do lado de fora como forma de protesto.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo