Esportes

Torcedores do São Paulo se irritam com atuação de Galoppo

Meia argentino é um dos jogadores mais criticados da torcida do São Paulo nos últimos jogos do time no campeonato

Meia argentino é um dos mais criticados durante partida contra o Vasco

Galoppo é um dos nomes mais criticados pelos são-paulinos.
© Marcello Zambrana/AGIFGaloppo é um dos nomes mais criticados pelos são-paulinos.

Neste sábado (22), durante a partida contra o Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, as cornetas da torcida do São Paulo vieram fortes para alguns jogadores.

No primeiro tempo, o time são-paulino saiu na frente com gol de André Silva, de cabeça, aproveitando o cruzamento de Rodrigo Nestor para abrir o marcador para os visitantes.

Parecia um bom presságio para os tricolores, mas o time recuou, e logo, sofreu o empate de forma bisonha, com um gol contra de Alan Franco, gerado após um chute de Igor Vinícius.

Em seguida, veio o gol da virada vascaína, marcado por Guilherme Estrella, com muitas críticas a marcação dos são-paulinos no lance, o que gerou muita raiva dos tricolores.

Galoppo é um dos mais criticados do São Paulo na partida

Galoppo deve sair do São Paulo?

Galoppo deve sair do São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Ainda durante o primeiro tempo, e com muito jogo por acontecer, eram comuns as críticas, especialmente ao meio-campista argentino Galoppo, que cometeu muitos erros durante a primeira etapa.

O argentino errou alguns passes, teve alguns problemas de posicionamento, sendo um dos homens driblados no segundo gol do time cruzmaltino, e foi muito criticado nas redes sociais.

Por conta disso, gerou muitos comentários dizendo como Galoppo abaixa o nível do time tricolor, e muitos deles destacando o nervosismo do atleta quando pega a bola no pé.

Veja algumas das muitas críticas ao jogador são-paulino nas redes sociais durante a partida deste sábado:

caio bitencourt

Caio Bitencourt é um jornalista que há cerca de 10 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu, especialmente o campeonato italiano. É graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Gazeta Esportiva, UOL, O Globo, ESPN (Grupo Disney), entre outros.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo