Esportes

“Se pegarmos na rua bebendo, vai levar”

Atacante foi um dos mais criticados por torcedores do Fluminense, que esperavam os jogadores na frente do CT Carlos Castilho

Clima tenso

Na manhã deste sábado (22), torcedores do Fluminense estiveram em frente ao centro de treinamento Carlos Castilho, protestando contra os jogadores e a comissão técnica do Flu.

John Kennedy jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Alianza Lima no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFJohn Kennedy jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Alianza Lima no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Conforme o carro dos atletas e dirigentes chegavam ao CT, torcedores os cercavam e gritavam palavras de ordem como “acabou o amor”. Para evitar mais confusão, os seguranças do Clube precisaram intervir.

Durante o protesto, o atacante John Kennedy foi um dos mais criticados. Ao parar o carro para conversar com os torcedores, o jogador ouviu de um deles: “Você é jogador. É para acabar com esse extracampo! Está com muita festinha. Festinha vocês gostam de fazer, né? Se pegarmos na rua bebendo, vai levar, hein!”, é possível escutar nos vídeos divulgados nas redes sociais.

Histórico na temporada

Em abril, John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram afastados do Fluzão por 12 dias, por conta de uma festa no mesmo hotel que a delegação do time se concentrava para enfrentar o Vasco, pelo Brasileiro.

 

No início deste mês, em informação do GE, divulgado pelo Bolavip Brasil, Diniz e o atacante foram vistos juntos, em um restaurante, conversando por aproximadamente 3 horas, em um claro sinal de reconciliação por tudo que houve.

Quem é o favorito para vencer o clássico?

Quem é o favorito para vencer o clássico?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Neste momento, a equipe precisa unir forças para sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe é a última colocada da competição, com apenas seis pontos em 10 jogos.

Próximos desafios

Para somar, o Tricolor das Laranjeiras precisará vencer o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, com transmissão em tempo real do Bolavip Brasil a partir das 14h30.

Uma provável escalação para o jogo tem: Fábio, Samuel Xavier, Antônio Carlos, Martinelli, Diogo Barbosa, Renato Augusto, Lima, Gabriel Pires, Ganso, John Kennedy e Cano.

O que dizem nas redes sociais


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo