Esportes

Tite encerra preparação indeciso em duas posições

O treino se encerrou neste sábado (22), e Tite deverá ir com força máxima para o clássico

Clássico importante

O Flamengo se prepara para mais um importante jogo na temporada. Desta vez, a equipe de Tite enfrentará o Fluminense em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: Jorge Rodrigues/AGIF

As duas equipes vivem momentos completamente diferentes na temporada, estando o Mengão brigando pela liderança, e o Fluzão brigando contra o zona de rebaixamento.

Na preparação para a partida, Tite divulgou que tem duas dúvidas. Em meio aos grandes desfalques por conta da Copa América, o treinador está com problemas na lateral e no meio-campo.

Provável escalação

Tite, segundo Venê Casagrande, está em dúvida se coloca Ayrton Lucas ou Léo Pereira na lateral-esquerda, visto que, na última partida, Ayrton retomou o seu lugar.

O outro problema é no meio de campo, com Léo Ortiz ou Allan. Léo estava improvisado como primeiro volante por conta da lesão de Allan, e ainda não sabe se continuará como titular.

A provável escalação é: Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Léo Pereira (Ayrton Lucas), Leo Ortiz (Allan), Gerson, Lorran, Luiz Araujo, Bruno Henrique e Pedro.

Gostou da escalação?

Gostou da escalação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Problema na tabela

O Flamengo encontrou um enorme problema na tabela do Campeonato Brasileiro: o Palmeiras chegou, e terá um confronto ‘fácil’ pela frente, contra o Juventude.

Apesar o Fluminense ser o último colocado na tabela, um clássico é sempre clássico, e nunca deixa de ser um jogo difícil. Se o Mengão perder, e o Verdão vencer, a liderança será da equipe paulista.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo