Esportes

Sem Payet, Vasco divulga 23 jogadores relacionados em partida contra o São Paulo

Semana conturbada

Na noite deste sábado (22), às 21h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o São Paulo, em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Payet jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFPayet jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Após uma semana conturbada, com protesto de torcedores vascaínos e a demissão de Álvaro Pacheco, o Cruzmaltino busca uma vitória em casa para fugir da zona do rebaixamento.

Nas redes sociais, o Vasco divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida, contando com 23 jogadores. A lista completa está logo abaixo na matéria.

Jogadores relacionados

Dentre os nomes, o Vascão conta com o retorno do atacante Erick Marcus, que estava há um longo período fora dos planos do time. Os jovens da base, Guilherme Estrella e Leandrinho, também foram relacionados.

Foto: rede social X

Foto: rede social X

Os desfalques ficam por conta de Jair e Paulinho (em recuperação de lesões no joelho); Payet e Praxedes (com lesões musculares); e Zé Gabriel, Galdames e Victor Luís (suspensos).

A partida de logo mais entre Vasco e São Paulo terá a transmissão em tempo real do Bolavip Brasil, a partir das 20h. Fique ligado e acompanhe conosco essa baita transmissão.

Precisando da vitória

Lembrando que hoje o Vasco é o 17º colocado do Brasileirão, com apenas sete pontos em 10 partidas disputadas. Uma vitória hoje tira, momentaneamente, a equipe de São Januário da zona do rebaixamento.

O que dizem nas redes sociais


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo