Esportes

Sem a criatividade de Marlon Freitas, o meio-campo do Botafogo não funcionou na derrota para o Criciúma

O Glorioso entrou em campo na tarde deste sábado (22), onde foi derrotado pelo Criciúma e o torcedor sentiu uma ausência no meio-campo

Volante fez falta entre os titulares

O Botafogo entrou em campo na tarde deste sábado (22), no Estádio Heriberto Hülse, onde os cariocas foram derrotados para o Criciúma por 2 a 1 e perderam a oportunidade de dormir na liderança do Brasileirão.

Marlon Freitas fez falta para o elenco do Botafogo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFMarlon Freitas fez falta para o elenco do Botafogo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Em um dia ruim da equipe comandada por Artur Jorge, que não conseguiu se aproveitar dos espaços deixados pelo Tigre e sucumbiu aos perigosos contra-ataques da equipe catarinense, rendendo criticas até mesmo para Luiz Henrique.

Algo que não passou batido pelos torcedores do Glorioso, é a falta que Marlon Freitas faz para a equipe. Sem o jogador, o clube da zona sul do Rio de Janeiro não conseguiu fazer o jogo fluir no meio-campo, o que preocupou:

A falta de Marlon Freitas nesse meio campo foi muito impactante. Nenhum consegue fazer minimamente o que Marlon se propõe a fazer”, comentou a página Central do Botafogo através do Twitter.

Jogador foi de criticado a crucial

O volante foi um dos jogadores mais criticados pela torcida do Alvinegro após a perda do Campeonato Brasileiro de 2023, onde não conseguiu sustentar uma enorme vantagem em pontos e ficou sem o título.

Uma grande parcela de torcedores pediu até mesmo a saída do camisa 8, que recebeu propostas de outros clubes, mas escolheu permanecer no Botafogo e ganhou prestigio ao renovar o seu contrato até dezembro de 2026.

Marlon fez falta?

Marlon fez falta?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Com a derrota de hoje, o Alvinegro teve uma sequência de nove jogos de invencibilidade interrompida, o elenco não era derrotado desde o dia 5 de maio, quando foi superado pelo Bahia por 2 a 1.

Torcedor na bronca com a atuação do meio-campo

william tinoco

William Tinoco possui cerca de um ano de experiência na área de jornalismo, com ênfase na cobertura de esportes, em especial o futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Vasco da Gama e do mercado da bola. Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio de Sá no ano de 2019, atua atualmente no Bolavip Brasil. No âmbito de suas funções, William dedica-se à análise de partidas e do desempenho das equipes em seus respectivos campeonatos ao redor do mundo. Além disso, realiza coberturas ao vivo de partidas, concentrando-se nas grandes equipes brasileiras nas competições que disputam.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo