Esportes

Ramón Díaz aguarda contato do Vasco, que ainda não abriu conversas

Ex treinador do Cruzmaltino espera pela oportunidade de retornar a São Januário após demissão de Pacheco

Possível retorno

O Vasco vive um momento conturbado no início deste Campeonato Brasileiro. A equipe não desempenha um bom futebol, e está ‘deixando a desejar’ em diversos aspectos.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge RodriguesFoto: Jorge Rodrigues/AGIF

Um dos problemas que rodam São Januário é a polêmica envolvendo o presidente Pedrinho e a 777 Partners. A situação entre os dois está afetando diretamente os bastidores da equipe.

Entretanto, outro problema acabou ‘estourando’ no Vasco: Álvaro Pacheco, treinador recém-contratado, foi demitido com apenas 4 jogos no comando, somando 3 derrotas na competição nacional.

Novo ‘velho’ treinador?

Um dos nomes que estão sendo cotados para substituir o português é Ramón Diaz, que foi demitido do Vasco ainda nesta temporada, quando sofreu uma goleada vexatória contra o Criciúma, dentro de casa.

Entretando, foi divulgado por Lucas Pedrosa que não houve nenhum contato entre as partes até este sábado (22). Segundo informações, o Vasco está com foco total no confronto contra o São Paulo.

Além de Ramón, outro nome especulado na Colina foi o de Mano Menezes, experiente treinador que já rodou por vários clubes brasileiras, dentre eles: Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians.

Ramón Diaz é a melhor opção?

Ramón Diaz é a melhor opção?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Compromisso importante

Na noite deste sábado (22), às 21h30, o Vasco irá receber o São Paulo dentro de São Januário, e conta com alguns desfalques, dentre eles, o craque da equipe, Payet.

O Vasco precisa da vitória para ‘desafogar’ e sair da zona de rebaixamento. Por outro lado, os torcedores do Tricolor estão tratando a vitória nesta partida como ‘obrigação’ pelo momento vivenciado pelo Gigante da Colina.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo