Esportes

Léo Ortiz cresce no Flamengo e faz revelação sobre o rendimento: “nem nos meus sonhos”

Mais Querido ainda está tentando encontrar a melhor formação titular sob o comando de Tite

Flamengo ganha consistência com Tite

O Flamengo viveu um momento extremamente especial na última quinta-feira (20). Diante do Bahia, o Rubro-Negro conseguiu marcar o gol da vitória com David Luiz já nos minutos finais, no apagar das luzes.

Léo Ortiz atuando contra o Bragantino. Foto: Diogo Reis/AGIF
© Diogo ReisLéo Ortiz atuando contra o Bragantino. Foto: Diogo Reis/AGIF

O resultado não só deu os três pontos ao Mais Querido, como também recolocou o time na liderança do Brasileirão. Com 21 pontos, o Mengo aparece com um ponto a mais do que Botafogo e Palmeiras.

Dentro da partida, o que chamou atenção do torcedor foi a escalação de Léo Ortiz como volante, algo que o treinador e a Nação aprovaram, principalmente por conta das ausências por convocação. Sobre o início no Mengo, Ortiz revelou estar vivendo um sonho, mesmo sendo escalado de forma improvisada:

Sensação incrível. Eu trabalhei todos esses anos na minha carreira para viver momentos como esse. Viver grandes jogos, em um grande palco, para a maior torcida do Brasil, que é a do Flamengo. É incrível estar vivendo tudo isso, nem nos meus sonhos imaginei um começo tão bom como vem sendo”, declarou à Fla TV.

Fla-Flu com “tempero” a mais

É claro que a concorrência na defesa é pesada e Ortiz vem tentando aproveitar as brechas que tem com Tite. O defensor, inclusive, demorou mais de um mês para fazer sua estreia pelo Clube da Gávea. Sobre a torcida, ele rasgou elogios:

Então, cara, todo jogo é algo diferente, que mexe com a minha família, mexe comigo. Essa torcida vai nos fazer brigar lá em cima e conquistar títulos”, completou na entrevista.

Você prefere Ortiz em que setor?

Você prefere Ortiz em que setor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Dito isso, com a possível presença do camisa 3 entre os titulares, o clássico contra o Fluminense terá um “tempero”especial, já que reunirá o duelo do líder contra o lanterna da competição.

Vale mencionar que, com apenas seis pontos ganhos em dez partidas, o Tricolor das Laranjeiras vive um momento conturbado e precisa vencer de qualquer forma para recuperar a confiança. O jogo será amanhã (23), às 16h, no Maracanã.

Flamenguistas exaltam Ortiz

lucas piccolo

Lucas Piccolo é um jornalista que atua há cerca de três anos cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do futebol paulista. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo em 2019, pela Unesp, de Bauru, São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos como 90min, NBA da Depressão, Chuteira de Ouro e Notícias Concursos.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo