Esportes

Gabigol toma decisão de cumprir contrato no Flamengo

Especulações de Mercado

Atacante é cobiçado por outros times brasileiros, mas toma decisão definitiva no mercado da bola

Cruzeiro está de olho

O Flamengo superou a lista de desfalques em função da Copa América e venceu o Bahia no meio de semana pelo Campeonato Brasileiro. Gabigol, reserva de Pedro, entrou no segundo tempo da partida.

 Gabigol lamenta durante partida contra o Bolívar. Camisa 99 decide ficar no Mengão até dezembro.
© Jorge Rodrigues/AGIF Gabigol lamenta durante partida contra o Bolívar. Camisa 99 decide ficar no Mengão até dezembro.

Mesmo com tantos desfalques por causa da Copa América, o camisa 99 é banco de reservas no time de Tite e, com isso, é especulado que ele pode deixar o Rubro-Negro na janela de julho.

O presidente Rodolfo Landim aceita negociar o jogador e pede 5 milhões de euros (R$ 29 milhões na cotação atual). O Cruzeiro com o aporte financeiro de Pedro Lourenço pinta como principal interessado.

No entanto, de acordo com informações de Jorge Nicola, o camisa 99 já avisou os times interessados que vai cumprir o contrato no Mengão, que se encerra em dezembro. Uma saída em julho está descartada.

Detalhes da decisão de Gabi:

“Gabigol tomou a decisão de ficar no Flamengo até dezembro. Ele não quer sair do Flamengo sendo vendido. Os clubes que procuraram o atacante foram avisados”, disse Jorge Nicola em seu canal no Youtube.

Cumprindo contrato no Mengão até dezembro, ele vai desembolsar um valor de luvas e salário em outro clube e pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Desta forma, o jogador deixaria o Clube da Gávea sem render um real aos cofres rubro-negros.

Gabigol vai deixar saudades se sair do Flamengo?

Gabigol vai deixar saudades se sair do Flamengo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale lembrar que Gabi ainda corre risco de ser suspenso na Suiça por tentativa de atrapalhar realização de exame antidoping. O camisa 99 não está livre de punição mesmo após efeito suspensivo e vai ser julgado na Corte Arbitral do Esporte (CAS)

Landim e Braz podem fazer negócio

Já um atleta que tem chance de ser vendido pelo Flamengo é o goleiro Hugo Souza, que atuou por empréstimo na última temporada pelo Chaves, de Portugal. A cria da Gávea já recebeu contato de seis clubes.

Hugo Souza tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025 e, após passar por altos e baixos no Clube Carioca, pode ser negociado em julho. Santos e Corinthians são os maiores interessados.

matheus vieira ramos

Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo