Esportes

Hugo não terá futuro no Mengão e deverá ir pro Santos

Boa fase do Flamengo

O Mengão está vivendo um momento muito positivo na temporada. Neste momento, O Mais Querido está em primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, e joga um bom futebol.

Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIFFoto: Robson Mafra/AGIF

Atualmente, o elenco do Flamengo está muito bem montado e bem entrosado, portanto, a possibilidade de um ‘novo’ atleta entrar na equipe titular é extremamente pequena.

Nesta janela, o goleiro Hugo estará retornando ao Mengão, porém, o jogador sabe que não está nos planos de Tite. Por conta disso, o possível destino do jogador poderá ser o Santos.

Interesse no goleiro

Hugo está recebendo propostas de vários grandes clubes, dentre eles o Corinthians, que perdeu o goleiro Carlos Miguel para o Nottingham Forest, e o Santos, que tem João Paulo lesionado.

Segundo o GE, o Peixe é o clube favorito para levar o jovem goleiro de 25 anos e 1 metro e 99 de altura. Será uma grande contratação para o Santos, que está com a posição desfalcada.

Para o Mengão, o goleiro não se encaixa por conta da boa fase do goleiro Rossi, que está ‘fechando’ o gol. Atualmente, o goleiro não tem espaço, e deve procurar novas oportunidades.

Hugo deveria ter mais oportunidades?

Hugo deveria ter mais oportunidades?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Próximos compromissos

O Flamengo, entretanto, vive um momento muito feliz no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube é líder da competição, e está sendo tratado como favorito ao título.

A próxima partida do Flamengo será contra o Fluminense, que vive um momento completamente oposto na temporada. O Mengão é o favorito para vencer o clássico, visto que vive uma melhor fase.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo