Esportes

Coutinho busca convencer Allan a assinar com o Vasco

Especulações de Mercado

Meio-campista tenta ‘arrastar’ volante para o Gigante da Colina, mas jogador já tem acerto com o Botafogo

Tensão nos bastidores

O Vasco no meio de semana perdeu para o Juventude pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e aumentou a crise no Clube Carioca. A equipe caiu para a zona de rebaixamento da competição.

Philippe Coutinho em campo pelo Brasil. Meia vai voltar ao Cruz-Maltino.
© Getty ImagesPhilippe Coutinho em campo pelo Brasil. Meia vai voltar ao Cruz-Maltino.

O presidente Pedrinho decidiu demitir Álvaro Pacheco após quatro partidas. Vale lembrar que o treinador português foi contratado pela SAF da 777 Partners e, agora, o ex-jogador pode contratar um profissional da sua confiança.

Revoltada com o momento da equipe, a torcida organizada do Cruz-Maltino fez um protesto na última sexta-feira (21) e Pedrinho conversou com torcedores e prometeu mudanças. A torcida quer a saída de 11 jogadores.

Já no mercado da bola, o Vasco está agindo e tem tudo acertado com o volante Souza, o meia Coutinho e o atacante Alex Teixeira. E o trio estava tentando convencer o meio-campista Allan a fechar com o Gigante da Colina, mas essa negociação não deve avançar.

Jogador tem pré-contrato com rival

De acordo com o portal Atenção, Vascaínos, os três jogadores ainda tentam persuadir Allan, mas o volante já tem pré-contrato com o Botafogo e, a multa para romper o acordo, é altíssima.

O meio-campista de 33 anos tem uma amizade com Coutinho, Souza e Alex Teixeira. O quarteto foi revelado pelo Gigante da Colina e jogaram juntos no início da carreira.

Allan seria titular no Vasco?

Allan seria titular no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Até pela longa amizade entre eles, houve essa conversa sobre a possibilidade de romper o acordo com o Botafogo. No entanto, o Alvinegro de General Severiano não abre mão de contar com o volante.

Salário do meia é revelado

Allan está no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, e chega em julho no Botafogo. O jogador em março assinou um pré-contrato com o time de John Textor.

O meia Philippe Coutinho, por sua vez, deve rescindir com o Aston Villa e assinar com o Vasco por um ano. O meio-campista recebeu propostas de outros times brasileiros, mas está decidido a voltar ao clube que o revelou.

matheus vieira ramos

Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo