Esportes

Tiquinho retorno para o elenco principal do Botafogo

Em busca da liderança, Artur Jorge vai poder contar com um dos principais jogadores do elenco

Foco na liderança

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai enfrentar o Criciúma neste sábado (22), às 16h, pela 11ª rodada. Sob o comando do técnico Artur Jorge, o Alvinegro conta com o retorno de Tiquinho Soares para impulsionar o setor ofensivo.

RJ – RIO DE JANEIRO – 11/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, BOTAFOGO X FLUMINENSE – Tiquinho Soares jogador do Botafogo durante partida contra o Fluminense no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ – RIO DE JANEIRO – 11/06/2024 – BRASILEIRO A 2024, BOTAFOGO X FLUMINENSE – Tiquinho Soares jogador do Botafogo durante partida contra o Fluminense no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Alvinegro vem de uma partida abaixo do esperado, em um empate em 1 a 1 com o Athletico-PR no último minuto, onde não apresentou um desempenho contundente dentro de campo gerando preocupação nos bastidores.

Para as opções, Artur Jorge tinha em mãos no setor, Óscar Romero e Eduardo, que acabaram não apresentando o ideal. Desta forma, o atacante deve voltar a ser formado por Júnior Santos, Luiz Henrique e Tiquinho.

Em busca do resultado

O jogador que estava afastado dos gramados por conta do falecimento do pai, retornar aos gramados para ajudar a equipe a buscar a ponta da tabela. Já que atualmente o Alvinegro tem o segundo melhor atacante do Brasileiro, atrás apenas do Flamengo.

São 17 gols marcados em 10 rodadas da competição. O número acabou sendo impulsionado após a goleada por 5 a 1 diante do Juventude. O confronto será transmitido ao vivo no portal do Bolavip Brasil.

O retorno de Tiquinho é importante para equipe?

O retorno de Tiquinho é importante para equipe?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Apesar da equipe estar preocupada com o desempenho apresentada em campo, a gestão vem trabalhando buscando a qualificação do elenco para a temporada. Diante das movimentações que vem ocorrendo, Textor externou o desejo de contratar Coutinho.

Movimentações nos bastidores

A diretoria vem trabalhando com objetivo de fortalecer o elenco, deixando a equipe competitiva para que tenha condições de brigar por títulos importantes na próxima temporada.

Isso porque, buscando não repetir a última temporada, a diretoria vem trabalhando para fortalecer a equipe dentro e fora de campo. E além de Coutinho, vem buscando por outras opções no mercado para temporada.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo