Torcedores do Fluminense vão a sede do clube e picham muros das Laranjeiras: “vai virar o inferno”
Na noite da última quinta-feira (20), a sede do clube em Laranjeiras foi tomada por uma série de protestos e os torcedores picharam muros
Situação caótica nas laranjeiras
Na quarta-feira (19), o Fluminense protagonizou mais uma derrota na temporada de 2024 e que pode trazer sérias consequências para a equipe no decorrer do ano.
Foram três derrotas da equipe de Fernando Diniz nos últimos três jogos. Já a última vitória do Tricolor foi na terceira rodada da competição, em abril, quando venceu o Vasco por 2 a 1. Desde então, acumula apenas resultados negativos.
O técnico do Fluminense vem sofrendo uma pressão grande no cargo após os últimos jogos. Ele, no entanto, já tomou a decisão e não irá pedir demissão. Ele só vai sair do Tricolor se for demitido.
Os torcedores do Tricolor das Laranjeiras seguem pedindo a saída do treinador desde o jogo na quarta-feira (19). O cenário se agravou ainda mais quando a torcida decidiu protestar.
Torcedores do Fluminense picham muros das Laranjeiras
Na noite da última quinta-feira (20), a sede do clube em Laranjeiras foi tomada por uma série de protestos e os torcedores picharam muros com frases cobrando a demissão do técnico Fernando Diniz e afirmando que o clube “vai virar o inferno”.
Outro que foi citado nas pichações da torcida foi Douglas Costa, que não foi bem na partida. Em fotos, que circulam nas redes sociais, é possível ver a frase “fora sub-40”.
O que a torcida repercutiu sobre o assunto
BolaVip