Esportes

Tite detona profissional na coletiva ao vivo

Treinador flamenguista estava visivelmente irritado e fez críticas surpreendentes na coletiva de imprensa

Mais 3 pontos e líder

O Flamengo conseguiu uma linda e importante vitória em cima do Bahia e voltou a liderança do Campeonato Brasileiro. Um time cheio de desfalques consegue ser competitivo contra um dos grandes adversários no momento. 

Tite visivelmente revoltado na coletiva no CRF –
Imagem: Reprodução/Vídeo Raisa Simplicio
Tite visivelmente revoltado na coletiva no CRF –
Imagem: Reprodução/Vídeo Raisa Simplicio

Gerson jogou muita bola, fez gol e ainda deu uma assistência para David Luiz. O coringa começou de volante, depois foi para a ponta-direita e demonstrou muita raça em campo. 

Tite ficou visivelmente emocionado ao fim do jogo e foi até os jogadores que estavam no meio de campo comemorar, ainda agradeceu bastante aos torcedores presentes no Estádio do Maracanã. 

Revolta na coletiva

Na entrevista coletiva, Tite fez questão de mandar um recado direto para Julio Avelar, profissional da CBF responsável por montar a tabela do Brasileirão. O comandante flamenguista estava visivelmente irritado com o CRF sendo prejudicado por conta da maratona de jogos.  

Eu vou falar direto para ele, para o Julio Avelar que é o cara responsável do calendário. Para ele cuidar direitinho na sua atividade na organização de tempo de descanso das equipes“, disse Tite, que continuou:  

Tem atletas, tem pessoas, tem seres humanos que daqui a pouco em menos de 72 horas vai estourar lesão. Vai estourar o joelho, vai estourar o tornozelo. Prejudica todo o Clube, prejudica uma campanha, prejudica o atleta individualmente. Cuidado! Vou dar de novo o nome, Julio Avelar. Cuidado com tua atividade”, completou.  

Muito prejudicado

O Mais Querido do Brasil tem uma série de desfalques e ainda vem jogando muitas partidas em sequência sem o tempo necessário para descansar, sendo ainda mais prejudicado. 

Everton Cebolinha, por exemplo, já sentiu novamente um problema no quadril e pode ficar afastado por tempo indeterminado. O atacante é um dos jogadores mais importantes da equipe neste momento. 


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo