Esportes

Ramón Diaz pode retornar, e afirma desejo de ter permanecido

Informação foi dada pelo GE enquanto outros nomes, como Mano Menezes, rodam a Colina

Saída relâmpago

O Vasco vive um momento conturbado neste Campeonato Brasileiro. A equipe, que não teve um começo de temporada ruim, sendo eliminada na semifinal do Campeonato Carioca, vê dificuldades para manter um bom padrão.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF

Um bom exemplo da situação vivenciada na Colina é a demissão de Álvaro Pacheco, treinador recém-chegado, e que já foi demitido por conta dos maus resultados nos primeiros 4 jogos.

Ramón Diaz, técnico que saiu no começo do Campeonato Brasileiro, e que estava a mais de uma temporada no Vasco, é um dos cotados para substituir o português demitido, e afirmou que, na época, não queria ter saído.

Disputa pra comandar o Vasco

A saída de Ramón foi muito conturbada. O português não vinha de boa sequência no Brasileirão, e após derrota vexaminosa para o Criciúma, dentro de casa, sua saída foi anunciada.

Entretanto, o desejo do treinador é retornar à Colina, porém, tem como concorrente o experiente técnico Mano Menezes, que já treinou a Seleção Brasileira e foi campeão da Copa do Brasil.

Diaz estava no Vasco já a algum tempo, desde 2023, ano que a equipe retornou da série B. O treinador afirmou, segundo o GE, que seu desejo era não ter saído do Cruzmaltino após a goleada sofrida.

Quem você prefere?

Quem você prefere?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Próximos compromissos

O Vasco está buscando, após esta rodada, se distanciar o máximo possível da zona de rebaixamento, visto que os resultados dos rivais não foram favoráveis ao Gigante da Colina.

A próxima partida do Cruzmaltino será contra o São Paulo, um adversário que vem de bom momento, na parte de cima da tabela. A partida será em São Januário, e deverá contar com o treinador interino à beira do campo.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo