Esportes

Napoli topa vender Natan para o Botafogo com uma condição

Zagueiro tem apenas 23 anos e chegaria para brigar pela titularidade em General Severiano

Novo reforço aprovado

O Botafogo perdeu a liderança no Campeonato Brasileiro, mas só está um ponto atrás do Flamengo. A próxima partida do Glorioso é contra o Criciúma, neste sábado (22), fora de casa. 

Natan foi revelado pelo Flamengo, passou pelo Red Bull Bragantino e atualmente veste a camisa do Napoli –
© Getty ImagesNatan foi revelado pelo Flamengo, passou pelo Red Bull Bragantino e atualmente veste a camisa do Napoli –

O Fogão não fez um grande jogo contra o Athletico-PR e precisa resolver alguns problemas para chegar mais preparado visando conquistar os 3 pontos longe de seus domínios. 

Sobre contratações, há uma novidade sobre Natan, zagueiro que o Botafogo está interessado nesta janela de transferências do meio do ano. O defensor ex-Flamengo é considerado uma ótima oportunidade de mercado. 

Pedido enviado

John Textor, assim, já aprovou a contratação e vai em busca de fechar um acordo como Napoli, clube italiano que detém os direitos econômicos do brasileiro. O negócio está em andamento. 

A reportagem do Bolavip Brasil soube que o Napoli até aceita negociar, mas pede entre 8 a 9 milhões de euros. Convertendo em nossa moeda, os valores giram em torno de R$ 46,5 milhões e 52,3 milhões

Natan tem apenas 23 anos e está com a carreira toda pela frente. Chegaria para ficar por muito tempo no Botafogo e até poderia ser revendido em um futuro, com o Clube embolsando uma boa grana. 

Está aprovado

Nas redes sociais, os torcedores aprovaram a eventual chegada do zagueiro ex-Flamengo. No Brasil, ele também jogou o Red Bull Bragantino, onde foi super bem e acabou vendido para a Europa. 

É um jogador que, apesar de novo, tem experiência no Velho Continente e chegaria para brigar pela titularidade. Por isso, Textor vai insistir em sua contratação nesta janela de transferências. 

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo