Esportes

Castan, Edimar e Anderson Conceição se solidarizam com momento do Vasco

Vasco vem passando por um momento conturbado dentro e fora de campo, gerando uma preocupação nos bastidores

Medida drástica

Após quatro jogos no comando do Vasco, sendo três derrotas e um empate, o técnico Álvaro Pacheco acabou sendo desligado do cargo. Dentre as derrotas sofridas pela equipe, uma delas foi a goleada histórica diante do Flamengo por 6 a 1.

Castan e mais dois ex-jogadores do Vasco se posicionaram sobre momento da equipe
© Thiago Ribeiro/AGIFCastan e mais dois ex-jogadores do Vasco se posicionaram sobre momento da equipe

Entretanto, a demissão de português foi questionada por alguns profissionais, dentre eles o narrador Galvão Bueno. Já que ocorreu de forma precipitada, aparentando falta de planejamento.

E essa crise do Gigante da Colina chegou até ex-jogadores do clube que utilizaram as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Anderson Conceição, Leandro Castan e Edimar, lamentaram a situação atual da equipe, que está na zona de rebaixamento.

Momento conturbado

Eles se solidarizaram com o momento turbulento da equipe e prestaram apoio aos torcedores da equipe carioca. Na Série B com o CRB, o zagueiro Anderson Conceição, que jogou duas temporadas no Cruz-Maltino, 2022 e 2023, destacando que está na torcida pela recuperação da equipe.

“Essa foto tem uma representatividade enorme na minha vida. Estou torcendo muito para que a nossa imensa torcida volte a sorrir. Um clube gigante de ótimas pessoas merece ser feliz. Aqui fica minha torcida sempre”, escreveu.

Vasco vai conseguir sair essa situação?

Vasco vai conseguir sair essa situação?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Leandro Castan que atuou no Gigante da Colina em três temporadas, 2018 a 2020, destacou que a mudança da equipe deve ocorrer de imediato para que dê tempo de reverter a situação.

Ex-jogadores se solidarizaram

“Três anos se passaram. Vasco foi um dos momentos mais intensos da minha carreira. Sorri, chorei, mas o Vasco marcou a minha vida e da minha família. Fica aqui meu apoio para que o clube dê a volta por cima de uma vez por todas. O Vasco precisa mudar de cima para baixo. De longe fico aqui na torcida”.

Por fim, o lateral Edimar, que está sem clube desde que disputou o Paulista pelo Santo André, e jogou enalteceu a grandeza do Time de São Januário, por onde jogou em 2022 e 2023. Ele ainda deixou uma mensagem de esperança para os vascaínos.

Edimar está sem clube desde que disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André e apontou a grandeza da equipe de São Januário, onde atuou em 2022 e 2023. Desta forma deixou uma mensagem de esperança aos vascaínos. “Um ano e meio vestindo essa camisa gigantesca. Um clube apaixonante, onde se vive todas as emoções. Tenho amigos lá e um bom relacionamento com o clube. Fica aqui minha torcida para que o clube dê a volta por cima e saia dessa situação que se encontra. O Vasco é para quem acredita”.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo