Esportes

Fluminense perdeu todos os jogos sem John Arias

Jogador colombiano tem 12 participações em gols pelo Tricolor na temporada

Fluminense na temporada

O Fluminense vive um dos piores momentos nos últimos anos, com três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e somando apenas seis pontos. Além disso, a equipe está na zona de rebaixamento.

John Arias pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFJohn Arias pelo Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Assim, Fernando Diniz, treinador da equipe, tem recebido muitas críticas e sua demissão tem sido especulada. Já que o time não consegue vencer, com críticas para a defesa e o ataque, que toma muitos gols e tem feito poucos.

Falando em ataque, é preciso ressaltar que o tricolor está sem um dos seus principais jogadores do setor, John Arias, convocado pela seleção colombiana para disputar a Copa América.

Falta de John Arias no Fluminense

Desde que o atacante se apresentou à seleção colombiana, há três jogos, o Fluminense perdeu todos. Foram derrotas para o Botafogo, Atlético-GO e para o Cruzeiro, os três pelo Campeonato Brasileiro.

Para se ter uma noção da importância do atleta, em todas as partidas em que o jogador não esteve em campo nesta temporada, o time de guerreiros saiu derrotado em todos, excluindo o Campeonato Carioca.

O problema do Fluminense é apenas a ausência de Arias?

O problema do Fluminense é apenas a ausência de Arias?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em 2024, John Arias continua sendo um dos principais “motorzinhos” do ataque Tricolor, com gols e assistências. Na temporada passada, ele também foi um dos protagonistas, junto com Cano.Já neste ano, são 24 jogos, seis assistências e seis gols marcados.

Copa América

A Copa América só vai terminar no dia 14 de julho e caso a seleção colombiana não seja eliminada antes, John Arias estará fora de mais seis jogos do Fluminense, contra: Flamengo, Vitória, Grêmio, Internacional, Fortaleza e Criciúma.

Além disso, ele tem sido um dos destaques do seu país nos últimos amistosos, com dois gols marcados. Se for bem na competição entre seleções, pode despertar ainda mais o interesse de clubes europeus.

Revolta dos torcedores na web


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo