Esportes

Diniz pode ter o desfalque de Felipe Melo no FlaFlu

Jornalista detalhou situação que chamou atenção no CT Carlos Castilho com ausência de peso em treino

FlaFlu crucial

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (23) para encarar o Flamengo, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. O FlaFlu ganhou ares de crucial para o Tricolor, já que a equipe está na última colocação da competição.

Diniz comandou treino em que jogador importante não esteve presente
© Lucas MerconDiniz comandou treino em que jogador importante não esteve presente

A reação é fundamental para o técnico Fernando Diniz, que vive um momento de pressão pela pífia campanha realizada na atual temporada. A sede do Clube foi até pichada, pedindo a demissão do treinador.

O comandante do Tricolor ainda convive com especulações e muito agito nos bastidores, pois até sua suposta multa rescisória vazou, apontando muito dinheiro envolvido em uma possível quebra de contrato.

Os problemas não param na agitação, isso porque o treinador tem problemas para escalar a equipe que vai a campo encarar o arquirrival. Marcelo, que ainda sofre dores na panturrilha, é dúvida.

Medalhão não treinou e levantou preocupação

Outro que também pode desfalcar a equipe é Felipe Melo. Segundo o jornalista José Ilan, o medalhão não participou do treino coletivo desta sexta-feira (21) e sua escalação é mais um problema para Diniz.

Caso sua ausência se confirme, ainda de acordo com Ilan, a tendência é que o técnico Fernando Diniz repita a dupla de zaga utilizada na partida da última quarta-feira, contra o Cruzeiro, que foi formada por Antônio Carlos e Thiago Santos. A informação também reverberou no portal NetFlu.

Retornos no Tricolor

Por outro lado, Ganso, Guga e Samuel Xavier voltam a ficar à disposição do Tricolor Carioca. Marquinhos deixou o gramado com dores na partida contra o Cruzeiro, mas a tendência é que esteja recuperado até domingo.

Além dos problemas par o clássico, vale lembrar que recentemente o Time de Guerreiros já informou as baixas de Manoel e Isaac.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo