Esportes

Rafael Paiva deve assumir o Vasco no lugar de Álvaro Pacheco

As informações são de que o comandante português deve deixar o Gigante da Colina após apenas quatro jogos

Mudança drástica no Clube

Jogando fora de casa, o Vasco perdeu mais uma partida no Brasileirão Série A. A equipe carioca perdeu de 2 a 0 para o Juventude. Os gols da partida foram marcados por Lucas Barbosa e Jean Carlos.

Rafael Paiva, técnico do Vasco, durante partida contra o Vitória no estádio São Januário pelo Brasileirão Série A 2024 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRafael Paiva, técnico do Vasco, durante partida contra o Vitória no estádio São Januário pelo Brasileirão Série A 2024 – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com mais essa derrota, o Gigante da Colina completou quatro jogos sem vencer. O detalhe é que nesses quatro confrontos, o time foi comandado pelo treinador português Álvaro Pacheco.

Desde sua chegada, ele só não foi derrotado em uma partida. Nos quatro jogos, Álvaro somou apenas um ponto. Com isso, de acordo com informações de Raphael Zarko, do GE, ele deve ser demitido mesmo com um curto período de trabalho.

Para se ter ideia, internamente, as informações apuradas pelo jornalista Marco Vasconcelos, do portal Atenção Vascaínos, o favorito para assumir cargo de treinador do Vasco é Rafael Paiva.

Novo comandante do Almirante

QUEM VOCÊ PREFERE?

QUEM VOCÊ PREFERE?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Rafael Paiva é um dos nomes cotados para assumir o Clube. Ele comanda o time carioca Sub-20 e pode assumir até interinamente o Vasco da Gama. Vale destacar que antes da chegada do treinador português, ele já havia feito isso.

Ainda conforme o que Marco Vasconcelos, do Atenção Vascaínos, trouxe em sua apuração, o ex-jogador Felipe, que assumiu um cargo na diretoria do Gigante da Colina, também está sendo cotado para assumir a equipe.

Situação do time carioca

Até aqui, no Brasileirão Série A, o Clube tem apenas sete pontos conquistados em dez jogos disputados. A equipe tem apenas duas vitórias no torneio e já soma sete derrotas.

O Gigante da Colina está em 16° lugar na tabela com a mesma pontuação do Corinthians. Porém, se o Vitória vencer o Atlético-MG, nesta noite, no fechamento da rodada, o time entra no Z-4.

Vascaínos opinam sobre possível mudança

joao costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro , Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo