Esportes

Vasco negociará quantia a ser paga com Pacheco

Cruzmaltino demitiu o treinador na noite desta quinta-feira (20) após 3 derrotas em apenas 4 jogos no comando

Não deu certo

Álvaro Pacheco chegou ao Vasco a pouco tempo, porém, já foi demitido. O treinador não conseguiu vencer no comando da equipe, que durou apenas 4 jogos.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroFoto: Thiago Ribeiro/AGIF

Destes 4 jogos, o treinador acumulou 3 derrotas, sendo uma delas uma goleada histórica sofrida contra o Flamengo, seu maior rival, pelo Campeonato Brasileiro.

Com o péssimo aproveitamento, a diretoria vascaína decidiu rescindir seu contrato, e deverá pagar uma multa de R$3,7 milhões, que são referentes ao que o treinador receberia até o fim do acordo.

Negociação

Segundo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o Gigante da Colina tentará negociar o pagamento desta quantia juntamente com o português, que não deverá ‘abrir mão’ do dinheiro.

O Vasco decidiu demitir o treinador e assumir mais uma dívida no mesmo dia em que foi notificado pelo Corinthians por falta de pagamento na contratação de Lucas Piton.

Fato é que Álvaro Pacheco não teve um bom início, e foi sacrificado em meio a uma sequência extremamente difícil, que tiveram Flamengo e Palmeiras em sequência, as duas equipes mais bem administradas do Brasil.

A diretoria acertou em demitir Álvaro?

A diretoria acertou em demitir Álvaro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Repercussão

Os torcedores comentaram sobre a saída do treinador. Um vascaíno publicou: “Demoraram pra demitir, era pra ter saído após a estreia dele. Por mim o Paiva poderia ter ficado esse tempo todo como técnico, até arrumar um decente.”.

O Gigante da Colina está em busca de um novo treinador, e nomes como Felipão e Sampaoli rodam a Colina atualmente. Um novo técnico deverá ser anunciado nos próximos dias.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


BolaVip

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo