Esportes

Pedrinho decide pela demissão de Álvaro Pacheco no Vasco

A situação esquentou nos bastidores da Colina, após mais uma derrota para o Vasco no Brasileirão

Momento conturbado

Vasco chegou ao seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo um empate e três derrotas, a última diante do Juventude por 2 a 0, na última quarta-feira (19), no Estádio Alfredo Jaconi.

A decisão foi tomada durante a madrugada após retrospecto negativo
© Thiago Ribeiro/AGIFA decisão foi tomada durante a madrugada após retrospecto negativo

O técnico Álvaro Pacheco conquistou apenas um ponto dos 12 disputados à frente do Gigante da Colina desde sua chegada. Por conta desse retrospecto negativo, a sua saída já vinha sendo debatida após o apito final.

Conforme informações do YouTuber Leonardo Baran, a decisão para a sua saída ocorreu durante a madrugada e foi um pedido de Pedrinho ao diretor executivo do clube, Pedro Martins. A chegada do comandante português foi um pedido da 777, mas o desempenho em campo não foi o esperado.

Decisão tomada

“Decisão tomada na madrugada. Após derrota para o Juventude, por 2 a 0, Álvaro Pacheco não será mais o técnico do Vasco da Gama. O diretor executivo Pedro Martins, que a pedido da 777 contratou o treinador, agora a pedido do Pedrinho, será o responsável ao comunicá-lo da demissão”, revelou.

Com apenas sete pontos em dez jogos, o Cruz-Maltino vê a sua situação complicar fora dos gramados. Isso porque, o clube tem uma dívida com um dos seus principais jogadores, Payet, que fizeram o empresário do jogador cogitar a saída do craque de São Januário.

Você quer a saída de Álvaro Pacheco?

Você quer a saída de Álvaro Pacheco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Mas, o jogador destacou o desejo de se manter na equipe, mas quer que as pendências sejam regularizadas. Apesar de toda essa movimentação sobre atrasos de pagamento e direito de imagem, a gestão vem se mantendo on no mercado.

Chegada de reforços?

Isso porque, vem buscando um acordo para acertar a chegada de Philippe Coutinho na equipe. O presidente Pedrinho já se reuniu diversas vezes com o jogador, mas o acordo ainda não foi fechado entre as partes.

Desta forma, o nome do meia vem sendo cogitados em outras equipes do futebol nacional, como Fluminense e Botafogo. O Vasco está confiante do acordo, mas aguarda apenas pelo jogador para que seja fechado.

Veja a repercussão da torcida


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo