Esportes

Pedrinho acaba de comunicar sobre saída de treinador e +1 do Vasco

Rafael Paiva, do time sub-20, assume como interino do profissional

Fase ruim do Vasco

A noite da última quarta-feira (19) terminou, mais uma vez, de uma forma turbulenta para o Vasco da Gama. A equipe foi derrotada pelo Juventude, por 2 a 0, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Foto: Reprodução – Pedrinho demite treinador do Vasco
Foto: Reprodução – Pedrinho demite treinador do Vasco

O resultado fez com que o Vasco quebrasse uma marca extremamente negativa. Pela primeira vez na história dos pontos corridos, o Clube perdeu sete dos primeiros dez jogos. A campanha é a segunda pior de toda a história da equipe.

Vale mencionar que além dos resultados em campo, os Gigantes da Colina vêm de um momento também conturbado financeiramente, principalmente pela SAF do clube.

Além de toda a cobrança da torcida, o Vasco precisará tomar medidas drásticas nos próximos dias para não chegar ao pior dos cenários. O clube carioca, inclusive, já tomou uma atitude na noite desta quinta-feira (20).

Pacheco é demitido

Álvaro Pacheco não é mais treinador do Vasco. O treinador português foi demitido na noite desta quinta-feira (20) e o clube fez o anúncio oficial em suas redes sociais – veja abaixo.

O Vasco da Gama comunica que Álvaro Pacheco e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras“, escreveu o clube.

Agora, Rafael Paiva, do time sub-20, assume como interino do profissional. O treinador não foi o único a sair, o Vasco também anunciou o diretor de futebol Pedro Martins deixou o clube em um acordo em comum.

Pedro Martins não seguirá como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planejamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição“, comunicou o clube.

O que a torcida repercutiu


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo