Esportes

Mattos esquece Gabigol e vai comprar outro do Flamengo

Jovem é considerado bom de bola, mas ainda não caiu nas graças do técnico Tite

Negócio milionário

Flamengo e Cruzeiro são dois dos maiores clubes do Brasil. É claro que a Raposa caiu bastante nos últimos anos, sofreu consequências pesadas por gestões que prejudicaram o Clube financeiramente. 

 Treino  – O diretor de Futebol Alexandre Mattos e o Presidente Mauricio Galliote durante treino no CT Academia de Futebol.
© AGIF Treino – O diretor de Futebol Alexandre Mattos e o Presidente Mauricio Galliote durante treino no CT Academia de Futebol.

O Fla, por sua vez, vive um mar de rosas no lado econômico. Tem muito dinheiro, faz acordos milionários e segue investindo pesado no futebol. Só De La Cruz, o CRF gastou mais de R$ 70 milhões

Com a nova venda do Cruzeiro, os mineiros vão passar a investir com mais pesado no mercado da bola. Todos sabem que Alexandre Mattos é um dirigente midiático e que tenta fazer grandes contratações. 

Mais um na mira

Gabigol está na mira celeste, mas tem outro jogador em especial que a Raposa deseja tirar do Flamengo: Matheus Gonçalves, meio-campista considerado uma joia dentro do Ninho do Urubu. 

O grande problema é que ele não vem tendo chances com Tite e já foi ‘rebaixado’ para jogar no Sub-20. A comissão técnica do CRF entende que o atleta ainda precisa de maturação para ter sequência no profissional.  

O comunicador Fabricio Lopes foi quem antecipou essa informação. Houve até uma reunião da direção do Cruzeiro com Rodolfo Landim para tratar do assunto. Matheus Gonçalves foi aprovado no clube mineiro. 

Fla disposto a vender

Landim não descarta fazer o negócio e aguarda uma proposta oficial por parte do Cruzeirão Cabuloso. Se o dinheiro for considerado bom, ele será negociado. Mattos já sabe dessa posição. 

O atleta tem apenas 18 anos, é muito jovem e tem tudo para se tornar um grande jogador no futuro. Ir para a Raposa pode ser a chance de ele ter sequência no profissional. A sua multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 588 milhões). 

romário júnior

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo