Esportes

Fluminense divulga lesões de Manoel, Isaac e +2; veja detalhes

O zagueiro Manoel teve diagnosticado uma contusão muscular na coxa direita

Tricolor busca recuperação no BR

Na tarde desta quinta-feira (11), o Fluminense divulgou o estados de saúde de dois jogadores. Os atletas já eram desfalques da equipe carioca no duelo de hoje em Minas Gerais.

Foto: Divulgação/Fluminense – Zagueiro tem lesão muscular constatada
Foto: Divulgação/Fluminense – Zagueiro tem lesão muscular constatada

Em primeiro lugar, o zagueiro Manoel teve diagnosticado uma contusão muscular na coxa direita. Essa é a segunda lesão do defensor no mesmo lugar nesta temporada.

Isaac também teve seu estado de saúde atualizado. O jovem de 20 anos machucou a coxa esquerda. Além da dupla, o Tricolor informou que Marcelo e Samuel Xavier não viajaram para Belo Horizonte por conta de dores

Situação do Fluminense no Brasileirão

O Fluminense entra em campo na noite desta quarta-feira (19) em mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro de 2024. O Tricolor encara o Cruzeiro, pela 10ª rodada.

O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, Desde 2018 o Fluminense não perde para o Cruzeiro no Mineirão. Foram apenas quatro jogos disputados nesse período no estádio, já que a equipe celeste ficou três anos na Série B.

Para o duelo, o goleiro Fábio era um dos desfalques da equipe Tricolo. O arqueiro, no entanto, chegou ao Aeroporto de Confins na manhã desta quinta-feira e está à disposição de Fernando Diniz.

Fluminense está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, onde somou apenas seis pontos em nove jogos disputados, com uma sequência de seis jogos sem vitória na competição, sendo quatro derrotas e dois empates.Diante da má fase o treinador vem sendo pressionado no cargo, mas ganha apoio do elenco.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

gabrielle senna

Gabrielle Senna é uma jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializada em cobertura do Corinthians. Graduada em Jornalismo pela Faculdade Universidade Paulista em 2021, cursou especialização/Pós Graduação em Marketing Esportivo pela Faculdade ESPM. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por Identidade Corinthians e Meu Timão.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo