Esportes

Fluminense considera Coutinho caro e desiste da contratação

Meio-campista negocia com o Vasco e valores financeiros afastam possibilidade do Tricolor tentar a contratação

Diniz segue prestigiado no Flu

O Fluminense aparece na vice-lanterna do Brasileirão e enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 10ª rodada da competição. O Tricolor tem muitos desfalques para o jogo.

Philippe Coutinho durante partida do Aston Villa. Meia foi especulado no Fluzão.
© Getty ImagesPhilippe Coutinho durante partida do Aston Villa. Meia foi especulado no Fluzão.

O treinador Fernando Diniz, que vive um momento ruim no Clube Carioca, não conta com nove jogadores entre lesionados, suspensos e convocação de Jhon Arias para a Seleção da Colômbia.

Inclusive, com resultados ruins na temporada, o Fluzão cogitou a demissão de Fernando Diniz, mas por enquanto ele segue no cargo. Já nos bastidores, a diretoria tomou uma decisão importante.

Foi noticiado o interesse do Fluminense em Philippe Coutinho, que tem negociações avançadas com o Vasco. Mas de acordo com o portal RTI Esporte, o Tricolor não deve entrar na disputa pelo meio-campista.

Salário fora da realidade do clube

O jornalista Wilson Pimentel, do RTI, informou que o Clube das Laranjeiras considera o jogador do Aston Villa caro e, portanto, está fora da realidade financeira do time carioca.

Fernando Diniz gosta do jogador e aprova o nome de Phillipe Coutinho, mas a contratação só seria possível se um investidor bancasse a contratação, segundo revelou o portal. O presidente Mário Bittencourt não fez oferta pelo meio-campista.

Fluminense está certo de não contratar Coutinho?

Fluminense está certo de não contratar Coutinho?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Desta forma, o caminho fica livre para Coutinho assinar com o Vasco. O jogador deve rescindir contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, para fechar com o Cruz-Maltino, clube que o revelou para o futebol.

Venda de volante em julho?

O Fluminense acabou de contratar Thiago Silva e o zagueiro já foi um alto investimento da diretoria em questão de salários e luvas. O Tricolor prega cautela no mercado da bola.

Como a situação financeira do Clube das Laranjeiras não é das melhores, o volante André pode ser negociado na janela de transferências de julho. O futebol inglês é o provável destino da cria de Xerém.

matheus vieira ramos

Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo