Esportes

Fábio desembarca em BH e deve estar em campo pelo Fluminense

Não ia… mas foi!

Na manhã desta quarta-feira (19), o goleiro Fábio chegou ao Aeroporto de Confins. Agora, o arqueiro está à disposição de Fernando Diniz para defender as redes do Fluminense na partida contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fábio vai jogar contra Cruzeiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fábio vai jogar contra Cruzeiro. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fábio havia se sentido mal no treino da última terça-feira (18), o último antes do confronto, e acabou não viajando junto da delegação para realizar exames no Rio de Janeiro . Os resultados não detectaram nenhuma lesão ou problema.

A presença do goleiro em campo agora depende apenas do treinador e a tendência é que o camisa 1 seja realmente o titular contra a Raposa. Fernando Diniz ainda vai decidir quem serão os integrantes dos 11 iniciais antes da bola rolar.

Fábio não é mais desfalque, mas outros são

O goleiro do Flu teve um mal-estar durante o treinamento, mas já está bem e integrará provavelmente o elenco contra o Cruzeiro. Mas, o clube sofre ainda com outras ausências que podem fazer muita falta para o Tricolor Carioca.

Suspensos, o volante Felipe Melo, o lateral Guga e o meio-campista Paulo Henrique Ganso não estão à disposição de Diniz para o duelo contra a Raposa. Além disso, em reta final de recuperação de lesão, André não está disponível.

O Fluminense conseguirá dar a volta por cima no campeonato?

O Fluminense conseguirá dar a volta por cima no campeonato?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Assim como Samuel Xavier, Marcelo e Manoel, que não viajaram com o elenco para Belo Horizonte, desfalcando a delegação do Flu, e não possuem previsão de fazer parte do duelo. Fábio é o único que ainda existe a possibilidade de defender o clube.

Diniz quer espantar pressão

Vice-lanterna e atual campeão da Libertadores não são duas coisas que geralmente figuram na mesma frase. Mas, no caso do Fluminense, estão. Com uma campanha pífia no Brasileirão, onde tem apenas seis pontos em nove partidas, com seis jogos sem vencer, a pressão sobre Fernando Diniz vem crescendo.

Mas, o treinador tem o apoio de seu elenco para permanecer na equipe por confiarem em seu trabalho. Entretanto, o duelo contra o Cruzeiro é visto como determinante para um pouco de tranquilidade.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo