Esportes

Esse é o salário de Robert Rojas no Vasco que revoltou a torcida

Rojas tem um dos salários mais altos do Vasco da Gama, mas ainda não consegue ser titular com Álvaro Pacheco

Salário de Rojas no Vascão

Contratado no início da temporada, a pedido do técnico Ramón Díaz, Rojas tem um dos salários mais altos do Vasco da Gama. Ele não tem conseguido ser titular sob o comando de Álvaro Pacheco no Brasileirão.

Robert Rojas chegou ao Vasco em janeiro
© Thiago Ribeiro/AGIFRobert Rojas chegou ao Vasco em janeiro

O zagueiro pertence ao River Plate, da Argentina, e assinou um contrato de empréstimo com o Gigante da Colina até dezembro de 2024. Sua contratação já foi bem questionada pelos torcedores.

De acordo com apuração do Atenção, Vascaínos!, Rojas tem um salário altíssimo no Vasco. O zagueiro recebe aproximadamente R$ 600 mil por mês, um dos maiores do atual plantel vascaíno. O fato deixou a torcida revoltada.

Improviso

No início da temporada, Rojas atuou algumas vezes como lateral-direito na equipe titular, ainda sob o comando de Ramón Díaz. O jogador chegou a ter uma sequência de partidas, mas não agradou.

Rojas tem que sair?

Rojas tem que sair?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O defensor não conseguiu emplacar boas atuações e voltou para o banco de reservas. Em algumas oportunidades chegou a atuar em sua posição, mas novamente não conseguiu um bom desempenho.

Na zaga, o paraguaio teve poucas oportunidades. Até o momento, o atleta participou de apenas 11 jogos, sem gols ou assistências. Ainda não está descartado a possibilidade dele ser negociado em julho.

Nova etapa?

Recentemente, com a suspensão de João Victor e saída de Medel, Rojas entrou entre os titulares diante do Palmeiras. Existe a expectativa dele ter mais alguns minutos nos próximos jogos do Vascão em 2024.

Contra o Palmeiras no Allianz Parque, o paraguaio deixou o campo de jogo ainda na primeira etapa, após sofrer uma concussão, e não estará à disposição para a próxima partida. Porém, deve voltar contra o São Paulo.

alexsander vieira

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo