Esportes

Em partida apagada Botafogo empata no último minuto contra Athletico-PR

Glorioso foi dominado durante os 90 minutos, mas conseguiu empatar no fim

1° Tempo: De chances para os dois lados

O primeiro tempo começou truncado com as duas equipes se estudando, os visitantes foram superiores na primeira etapa e criaram chances com Godoy, Fernandinho e Thiago Heleno. Pelo lado do Botafogo Júnior Santos foi a principal arma ofensiva do time alvinegro.

Arthur Jorge em partida entre Botafogo x Athletico-PR pelo Brasileirão
© Thiago Ribeiro/AGIFArthur Jorge em partida entre Botafogo x Athletico-PR pelo Brasileirão

O lance mais perigoso da partida foi quando Fernandinho viu John adiantado e arriscou do meio-campo, o goleiro fez grande defesa evitando o Athletico-PR abrir o placar na primeira etapa. Os números da primeiro etapa mostraram a leve superioridade dos visitantes

O Athletico-PR finalizou oito vezes e duas na direção do gol, enquanto o Glorioso chutou apenas 3 vezes, mas não conseguiu acertar o gol do CAP. Além disso, o único quesito que o Botafogo foi superior foi na posse de bola que foi 60% a 40%.

2° tempo: Athletico-PR domina Botafogo, mas Glorioso marca no fim

No retorno da segunda etapa, o Athletico seguiu melhor aos 7 minutos Cuello deu passe na medida para Mastriani que venceu a marcação e finalizou na saída de John para abrir o placar. Aos 11 minutos Cuello lançou Léo Link que perdeu chance clara sozinho com John

Damián Suárez fez lançamento açucarado, mas Cuiabano perdeu chance clara. Com passar do segundo tempo, Fernandinho quase marcou em duas oportunidades, uma fazendo fila na defesa do Botafogo e caindo na área e o árbitro mandando seguir. E com um chute de fora da área após saída errada de John.

Por fim, Aos 41 minutos o Júnior Santos rolou na medida para Cuiabano que chutou sem direção. Em jogada individual de Júnior Santos pelo lado direito o Botafogo conseguiu um escanteio e na última bola do jogo Bastos empatou a partida deixando o alvinegro na liderança do Campeonato Brasileiro.

Por fim, para saber todas as informações das equipes acesse o site do Bolavip Brasil. Além dos bastidores sempre acontece partidas em tempo real 2h antes da bola rolar.

caio vieira

Caio Vieira é um jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano e MMA. É especializado na cobertura dos bastidores e entrevistas com grandes nomes do esporte. Graduado em História pela UNISUAM em 2014, concluindo o MBA de Jornalismo Esportivo na Estácio. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Premier League Brasil, Futebol na Veia, Esportelândia, Cruzou é Gol, grupo Alivia Media e Esporte News Mundo.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo