Esportes

Fluminense recebe resposta de ‘Novo Arias’ no mercado

Colombiano serviu de inspiração para procura do Flu no setor ofensivo

Novo colombiano

O Fluminense vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro, tendo empatado por 1 a 1 contra o Juventude e perdido o clássico para o Botafogo por 1 a 0, fora de casa. Os resultados colocaram o Clube na zona de rebaixamento.

Foto: Thiago Vasconcelos Dos Santos/AGIF – Arias é titular absoluto do Fluminense
© Thiago Vasconcelos Dos Santos/AGFoto: Thiago Vasconcelos Dos Santos/AGIF – Arias é titular absoluto do Fluminense

Com isso, a diretoria sabe que precisa reforçar o elenco e conversa com a comissão técnica de Fernando Diniz para definir alguns alvos no mercado. A ideia é tentar um ‘novo Arias‘, que veio desconhecido e hoje é titular absoluto.

Um dos nomes cogitados foi do meia-atacante Jader Quiñones, que atualmente joga no América de Cali. O jogador tem 23 anos de idade e apesar do interesse do Flu, seu destino deve ser outro.

Isso porque, de acordo com o jornalista colombiano Pipe Sierra, o América de Cali exerceu o direito de compra de Quiñones junto ao Emirates, clube que o tinha emprestado no mercado.

Contrato renovado

Com a compra da equipe sul-americana, o meia não deve chegar ao Tricolor das Laranjeiras. Outro indício disso é que ele renovou o contrato com o time de Cali até a temporada de 2027.

No Transfermarkt, site especializado em transferências de atletas, o jovem tem um valor de mercado estimado de 650 mil euros (R$ 3,6 milhões). Resta saber se esse valor que o América de Cali pagou pelo atleta.

Quiñones seria uma boa?

Quiñones seria uma boa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Portanto, a cúpula do Fluminense segue à procura de outro jogador para dar mais uma opção ao time carioca. A ideia é contratar mais atacantes, visto que Lucumí chegou, mas não tem tido espaço.

Confessou conversas

Na última quinta-feira (13), Quiñones concedeu entrevista coletiva e admitiu que houve algumas conversas com o Flu, mas não deu mais detalhes sobre as situações nos bastidores.

“Não, não posso dizer que são falsos (rumores sobre o Fluminense). Posso dizer que existe, mas mão tenho me inteirado muito no tema porque estou aqui trabalhando com a equipe e é o que importa no momento”, afirmou.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo