Esportes

Payet tem lesão detectada e segue desfalque do Vasco

Meia francês recebeu má notícia nesta sexta-feira (14)

Mais um jogo fora

O Vasco tentou se recuperar da goleada sofrida pelo Flamengo, mas acabou sendo derrotado novamente, desta vez para o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque. Piquerez e Rony marcaram os gols.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Payet é problema do DM do Vasco
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF – Payet é problema do DM do Vasco

Agora, o Cruzmaltino volta a campo diante do Cruzeiro, no domingo (16), às 18h30, em São Januário. O técnico Álvaro Pacheco busca a primeira vitória no comando do time.

No entanto, o treinador português teve uma notícia ruim nesta sexta-feira (14), Isso porque o meia Dimitri Payet, principal jogador do time, não vai atuar diante da Raposa, na próxima rodada.

Lesão confirmada

De acordo com informações do jornalista Matheus Giuberti, o francês teve um estiramento muscular, grau 1, na coxa. A previsão de retorno é de uma semana. Ele já tinha ficado fora contra o Palmeiras.

No Allianz Parque, o Gigante da Colina foi a campo com o meio formado por Galdames e Zé Gabriel mais centralizados, sem um meia de armação. Com isso, David e Rossi, os atacantes de ponta, precisavam armar o jogo.

Payet faz falta?

Payet faz falta?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, resta saber qual será a escalação que Pacheco colocará contra o Cruzeiro, que está embalado após vencer o Cuiabá por 2 a 1, no Mineirão. O Vasco precisa da vitória para sair de perto da zona de rebaixamento.

Outro desfalque

Além de Payet, o Vasco não poderá contar com o zagueiro Rojas. O jogador saiu após um choque de cabeça com Zé Rafael ainda no primeiro tempo e está fora para o duelo da próxima rodada.

Apesar de estar bem, o defensor não poderá atuar pelo novo protocolo da CBF, que prevê que um atleta substituído por concussão, fique cinco dias fora de atividade.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo