Esportes

Flamengo obtém efeito suspensivo para o diretor Bruno Spindel; veja detalhes

Bruno Spindel, vale lembrar, havia sido afastado por 20 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva

Na noite desta sexta-feira (14), o Flamengo recebeu uma ótima notícia para o restante da temporada. O clube Rubro-Negro conseguiu o efeito suspensivo para o seu diretor-executivo de futebol.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo – Flamengo obtém efeito suspensivo para diretor
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo – Flamengo obtém efeito suspensivo para diretor

Bruno Spindel, vale lembrar, havia sido afastado por 20 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após as declarações contra a arbitragem no empate da equipe por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Deve acontecer um novo julgamento em segunda instância, que ainda não tem data para ocorrer. Com isso, dirigente poderá viajar para Curitiba, para o jogo contra o Athletico-PR.

O dirigente Rubro-Negro havia reclamado em questão da anulação da expulsão de Luan Cândido, do Bragantino, e de um possível pênalti não marcado em Luiz Araújo, que foi ignorado pelo VAR.

Relembre a declaração de Spindel

Bruno Spindel deu as declarações em entrevista a TV Globo durante o intervalo do jogo. O dirigente criticou a arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva e ainda questionou as atitudes de John Textor, dono da SAF do Botafogo.

Um presidente de um clube diz que tem roubo, que tem fraude, que tem manipulação. Outro diz que tem assalto. E jogo após jogo, os árbitro acuados vão prejudicando o Flamengo. A falta de critério é sempre contra o Flamengo. Eu não consigo achar que isso é normal, que não tenha algo por trás“, destacou, antes de finalizar.

E quem grita mais, quem fala que tem roubo, que tem assalto, é que é beneficiado. Vamos ter que falar que tem roubo, que tem manipulação, que tem ordem de cima? Vamos ter que falar isso para respeitarem o Flamengo. A CBF tem que esclarecer. O que está acontecendo é um absurdo”, concluiu.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo