Esportes

Elenco desfalcado ‘obriga’ Gerson e Fabrício Bruno a jogarem sem condições

Jogadores não estavam em plenas condições de jogo, e atuaram com locais inchados

Partida intensa

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite desta quinta-feira (13), e venceu pelo placar de 2 a 1. A equipe de Tite jogou muito bem, e, mesmo desfalcada, conseguiu vencer o Imortal.

 Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Apesar da vitória, foi uma partida muito difícil. O Grêmio apresentou muito perigo ao Flamengo, principalmente no primeiro tempo, porém, com dois gols de Luiz Araújo, o Mengão levou mais 3 pontos.

Porém, apesar da grande partida de Luiz, outros jogadores têm que ser destacados: Fabrício Bruno e Gerson. Os dois jogaram a partida ‘no sacrifício’, e estavam com locais inchados.

Prejudicados pela Copa América

O Flamengo teve diversos jogadores convocados para a competição por suas seleções. Apenas para o Uruguai, o Rubro Negro perdeu De La Cruz e Arrascaeta, dois pilares do meio campo, e Matías Viña e Varela.

Com isso, Fabrício e Gerson ‘foram obrigados’ a jogar, mesmo com dores. Segundo Venê Casagrande, o zagueiro está com o tornozelo inchado, e Gerson está com problemas no joelho.

Portanto, com tantos desfalques para a Copa América, o Flamengo está tendo que ‘se virar’ para conseguir manter o alto nível e continuar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Flamengo foi o mais prejudicado?

Flamengo foi o mais prejudicado?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Repercussão

Os torcedores estão revoltados com essa situação. Alguns estão comentando que será necessário subir jogadores das categorias de base para jogarem, pois o elenco principal não dará conta.

A próxima partida do Flamengo será no domingo (16), fora de casa, contra o Athletico Paranaense. Tite, que não estará presente no jogo, deverá escalar a equipe para ir com força máxima, dentro do possível.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo