Esportes

Flamengo dá troco no Bahia e acerta com meia Marcos Antônio

Especulações de Mercado

Ativo no mercado da bola, o Mais Querido do Brasil já está avançando para fechar a primeira contratação nesta janela de transferências

Novo reforço

O Flamengo é um dos clubes mais poderosos do futebol sul-americano. Desde 2019, o Rubro-Negro vem fazendo investimentos pesados em contratações e deixa a Nação acostumada com reforços acima da média. 

Everton Ribeiro, meio de campo ídolo do Flamengo e atualmente no Bahia
© Getty ImagesEverton Ribeiro, meio de campo ídolo do Flamengo e atualmente no Bahia

Para esta janela de transferências, o Mais Querido do Brasil vem trabalhando forte para atender aos pedidos do técnico Tite. Como todos sabem, o Rubro-Negro terá que conviver com uma série de desfalques durante a Copa América. 

Nesta terça-feira (11), o portal Fla Web informou que o Mengo já tem salários acertados para trazer o meio-campista Marcos Antônio, da Lazio. Os italianos não irão ficar com o jogador e desejam negociá-lo. 

Vencendo a concorrência

O brasileiro tem apenas 23 anos e está desde muito jovem no futebol europeu. Um retorno ao futebol nacional pode fazer com que o atleta volte a render em alto nível e fique mais próximo da Seleção Brasileira. 

Ainda de acordo com a reportagem, o Bahia também queria o jogador, mas o Flamengo foi mais rápido e é o favorito nesse momento para fechar a contratação do atleta nos próximos dias. 

Marcos Antônio é um meia muito habilidoso, ele pode jogar mais avançado, perto dos atacantes, mas também já atuou um pouco mais recuado, como segundo volante. 

Confiança para o acerto

O CRF confia que fechará com os italianos tudo nesta janela de transferências e o jogador seria a primeira contratação para o segundo semestre do ano. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, é quem conduz a transação. 

Além de um meia, o Flamengo também quer um atacante de velocidade e Michael, do Al-Hilal, aparece como um nome forte. Ele não deve ficar na Arábia Saudita e um retorno ao Brasil é bem provável. 

O problema é que o Cruzeiro também está na jogada e disposto a pagar um valor altíssimo para vencer a concorrência. A Raposa tem um novo dono e está buscando contratações de peso. 


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo