Esportes

Praxedes não recebeu nenhuma proposta para deixar o Vasco, crava empresário

Começaram a surgir especulações de que o meio-campista Praxedes despertou interesse de clubes da MLS dos Estados Unidos

Movimentações no mercado

Vasco não está longe de viver os seus melhores dias dentro de campo, já que conquistou apenas seis pontos em sete jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a equipe está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Praxedes tem definição sobre futuro no Vasco após especulação sobre interesse do MLS
© Thiago Ribeiro/AGIFPraxedes tem definição sobre futuro no Vasco após especulação sobre interesse do MLS

Diante desse momento delicado, o Cruz-Maltino ainda terá que quebrar um tabu diante do Palmeiras. A equipe carioca precisa dar uma reposta rápida diante de uma equipe qualificada, o que dará maior trabalho a Álvaro Pacheco.

O comandante ainda teria uma baixa importante no elenco, após Praxedes ter a sua saída especulada no Clube. A informação é que clubes da MLS buscaram informação sobre o jogador buscando a sua contratação.

De saída?

Entretanto, conforme informações do jornalista Fábio Torres, o staff do meia Bruno Praxedes afirmou que não existe nenhuma proposta oficial pelo jogador, que nesse momento busca a sua evolução no Gigante da Colina.

Com isso, o comandante tem uma equipe completa para o próximo confronto, marcado para a próxima quinta-feira (13), às 21h30, no Allianz Parque. Vivendo situações opostas na tabela, ambos buscam o resultado diante de suas pretensões.

Você quer a saída de Praxedes do clube?

Você quer a saída de Praxedes do clube?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Enquanto isso, Álvaro Pacheco procura se redimir diante da estreia negativa no clássico contra o Flamengo, onde a equipe levou uma goleada histórica por 6 a 1, marcando a primeira partida do treinador de forma negativa.

A diretoria vem trabalhando

O presidente Pedrinho vem buscando mudar esse cenário de forma rápida e eficaz, onde vem buscando acertar a contratação de Phelippe Coutinho e buscar mais algumas peças no mercado, que foi uma das exigências do jogador.

Enquanto busca a qualificação do elenco vem tendo que lidar com 777 Partners afastada do Vasco e buscando um comprador para a SAF do Clube. Desta forma, a gestão vive uma situação preocupante internamente.

Chegou a ser especulado que a Crefisa, que é a patrocinadora máster do Palmeiras, seria um dos candidatos a SAF do clube, mas foi descartado. A 777 quer R$ 600 milhões e que assumam os dois aportes programados, que ocorrem em setembro deste ano e de 2025.

Veja o que dizem os torcedores


BolaVip

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo